Sabe fiquei com o personal da academia por 8 meses . Ele sempre me ameaçou e me botava com a autoestima embaixo ,uma vez no início ele falava quando não conseguia transar " por isso os outros não deram certo e foi embora " , uma vez quando conseguir transar ele me elogiou " parabéns .... Aí depois ele me disse " oo se alguém da academia souber que ficamos te escracho você para sua mãe " .... Se eu choro ele fala que e para parar de chorar porque não posso sair da academia assim chorando já que ficávamos lá , ... Uma vez em agosto fiquei com um cara que e amigo dele ele disse " cara vc ligou pro Léo chorando e ficou rindo esse dia estava com crise de ansiedade, eu não consigo chorar , não como direito quando me escrachou pro Léo por gosta dele eu continuei pagando ad mensalidade e fiquei vom ele na msm semana. Esses dias surgiu boatos de mim ...quarta ele falou algumas coisas brigamos e só o fato de chorar ele disse " vc e descontrolada tive uma ex esposa assim,". Uma vez ele perguntou de já fui abusada ( já que não conseguia transar ) ... Mesmo ele me humilhando falando um monte até mesmo lá eu pagava e malhava .... No mesmo dia que paguei e discutimos pedi meu dinheiro de volta aí ele faloubque ia me dá até amanhã para pensar " aí ele disse que só me devolve porque e pra mim e aí me mandou o protocolo da academia , e no dia seguinte falei que não quero mais e ele disse " vc mistura muito as coisas " depois me ligou vi que não atendi e disse que ligou sem querer" ele querua me devolver 40 eu falei que não aí eu falei da baixa no nome de minha mãe aí quando eu falei isso ele me devolveu 80 .... Uma vez ele me disse só porque não consegui transar ' vc só pode ter problema tá doido "pessoal não consigo tira ele da minha cabeça gosto dele ... Parece que ele sabe que mesmo saindo irei voltar...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/01/2023 00h18
eu ja me apaixonei por um fake com essa foto
14/01/2023 01h35
Ainda bem que isso é problema seu.
14/01/2023 09h35
Não li essa merda.
elas respondem
anônima
14/01/2023 00h19
Tá precisando melhorar tua autoestima moça
14/01/2023 01h30
Leia seu texto 3 vezes e perceba que está se sujeitando a algo que mulher nenhuma merece.