Digamos que não teve culpa, fiquei triste com uma coisa que meu namorado fez, mas estava de tpm, exagerei e ele respondeu muito grosseiramente. Tinha motivo para se chatear, mas não tanto assim, ao mesmo tempo, ele foi mega insensível e não fez nada para ajudar. Estamos dois dias sem se falar. Quem deve começar?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/01/2023 00h20
Quem for mais maduro e engolir o orgulho primeiro!
anônimo
14/01/2023 00h21
Eu prefiro pedir desculpas primeiro ;-;
14/01/2023 00h24
Sempre tem alguém que começa, isso é fato, como no exemplo dado, vc agiu de tal forma e ele agiu igualmente, n estou dizendo q vc é a culpada, perder a paciência as vezes é normal, qualquer um dos dois pode vir um ao outro pra se reconciliar, mas se vc quer fazer isso, então faça, não tem nada de errado ou algum problema nisso. Ambos tem que ter maturidade pra saber lidar com isso, se não a relação vai desgastando, isso vai se acumulando e se torna cansativo.
anônimo
14/01/2023 00h27
Diga que exagerou, mas, que também achou desproporcional a reação dele, e que gostaria que ele reconhecesse, e se desculpasse também... Aproveite e diga pra ele tentar ser um pouco mais compreensivo contigo, TPM é complicado... Porém, você poderia procurar se entender melhor, também, medir, e pensar nas coisas de uma maneira diferente quando ver que está de TPM, os hormônios e a situação estressante, interferem no julgamento, e você pode acabar magoando as pessoas que ama e se arrependendo depois.
14/01/2023 00h44
Ninguém.
14/01/2023 09h36
A mulher, pois ela sempre está errada em tudo.
elas respondem
14/01/2023 00h23
Você que começou. Deve pedir primeiro e explicar que estava de TPM. Também fico super estressada na TPM. Mas tento me segurar