Faço academia e tenho um copo até que bom, n saio muito e sou extremamente calmo, sou um cara que gosta de tempo de qualidade, mas nunca entrei em um relacionamento, fico nervoso perto de que gosto (isso me entristece), gosto de vídeo game e de sair (mas n tenho ngm pra sair), sou fiel e faria de tudo pela felicidade da amada.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/01/2023 00h32
Sim
eles respondem
anônimo
14/01/2023 00h33
Tu tem que ser redpilizado
14/01/2023 00h31
Sim, gostam de montar e usar, elas preferem os cafas (vão dizer o contrário óbvio, vão dar deslike mas é oq se vê, e oq importa são as atitudes) pouquíssimas dão valor a caras como vc.
14/01/2023 09h36
Ninguém gosta de caras como você.