Meu namorado disse que não gosta de que elogie ele, disse que eu trato ele como se fosse um filho , q eu fico falando as coisa que tem pra fazer e ele disse que não é romântico e nunca vai ser que parece coisa de viadinho, e eu falei que eu cuido doque eu amo , mais ele não entende , ele disse que não vai mudar se eu quiser pra procura outro... Fico magoada com essas coisas.

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
14/01/2023 00h59
Depende do homem, eu gosto, sou bastante carinhoso
anônimo
14/01/2023 01h35
Pra ver como esse mundo é desigual, eu gosto de tudo isso que você descreveu, jamais iria me queixar com minha parceira ao receber um tratamento assim, no entanto até hoje nunca tive nada (nunca namorei na vida).
anônimo
14/01/2023 01h00
Muito
14/01/2023 01h06
Kkkkk acho q ele q qer arrumar outro?
anônimo
14/01/2023 01h06
Até entendo a vergonha e a sensação de estranheza que ocorre com alguns homens quando se deparam com carinho mas falar pra procurar outro e isso ser coisa de viadinho, seu namorado foi antipático, isso pra que eu não use outro adjetivo pra realmente ofender a pessoa dele
anônimo
14/01/2023 01h09
O que exatamente você diz?
14/01/2023 01h18
Não sei qual o tratamento exato que vc dá a ele... mas de fato é uma linha tênue entre cuidado e insegurança. Se vc o trata realmente como se fosse um filho, é óbvio que ele vai se sentir incomodado, afinal ele quer uma namorada e não uma mãe. Mas se o cuidado é apenas o mínimo/necessário, então acho que ele deveria trabalhar melhor os sentimentos, até pq pode ser indício de insegurança e tal(o que parece ser o caso, já que ele reage tão futilmente se comparando a um "viadinho"). Enfim, diálogo, uma boa.
anônimo
14/01/2023 01h31
Você não o entende, não parece que o ama tanto assim.
anônimo
14/01/2023 08h03
Não. Prefiro dar carinho do que receber
14/01/2023 08h40
Gosto, mas sem exageros ao ponto de constrager
elas respondem
anônima
14/01/2023 00h58
Seu namorado quer muito é uma pica bem grossa e não tá sabendo pedir