Queria a opinião de vcs sobre isso:
acho que a humanidade está perdida em suas ambições (que são cada vez mais fúteis).
O que vocês pensam sobre o rumo que o mundo está tomando? Levando em consideração que mais do que nunca as coisas ruins estão dominando essa grande bola gigante que chamamos de terra.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
14/01/2023 01h05
Fico feliz, espero que continue assim.
anônima
14/01/2023 04h30
É a era da informação que tentam frear, antes tinha guerras. mas vai a gente saber como de fato eram, sabemos o que é contado pelos historiadores e esta em livros, mas sabemos que é o vencedor quem conta a história.
pelos acontecimentos recentes, narrativas atras de narrrativas, fica difícil saber o que de fato é vdd e que de fato foi aplicado para ganhar apoio público.
E chegamos nesse momento da história onde não estão conseguindo regular as informações, ocasionando em repressões e conflitos.
Creio que ainda tera muita repressão em todo mundo.
O controlar da informação é importante para os donos do poder.
anônima
14/01/2023 04h46
Não penso nada nem sobre a minha vida, imagina sobre o mundo.
eles respondem
14/01/2023 04h17
Vem meteoro, vem !!!
14/01/2023 09h40
Espero que tudo se exploda.
14/01/2023 03h40
Sua mentalidade é bem curta e só quer ver o que estão te falando.
A humanidade é essa bagunça que estamos vendo de modo cíclico.
Pode buscar qualquer século pra trás e verás que é praticamente igual
Guerra entre países, doenças, crises, acontecimentos naturais (terremotos etc etc)...

O mundo é sempre igual com a humanidade mantendo o rumo quase que padrão... uma coisa ou outra de boa, mas com a maldade sendo praticada num estalar de dedos.

Não fique preso a um mundinho.
Há 3, 4 mil anos atrás tinha gente cozinhando criança em panela pra se alimentar.
Beijos
14/01/2023 01h40
Penso que está ótimo.
14/01/2023 01h46
Isso já era meio que esperado... seres humanos são ambiciosos, interesseiros e muito hipócritas. É claro que com tudo isso surgem mais merdas que atrapalham o desenvolvimento coletivo, como a competitividade, a pressão social(seja por padrões, desigualdade, etc). Sinceramente só observo toda essa destruição pois nem lamentar consigo.
14/01/2023 01h47
Que o mundo está entrando em conflito em vários sentidos, o ser humano vive soltando o próprio veneno, infelizmente, a ignorância está pairando. Procuro pensar que ainda existe pessoas boas espalhada pelo mundo, e que um dia vai melhorar.