Perguntando aqui no elaele, a hora é 01:32.
14/01/2023 03h14
Quando começar a ter fazer mal.
Exemplo: Minha ex namorada me fazia muita "chantagem" emocional. Me dizia que era ruim pra ela.
Mas, eu não era. Dava presentes, levava para lugares e, até mesmo, já cheguei dar dinheiro pra ela comprar coisas pra ela (que nem trabalhava) e cuidar dela quando estava doente. Mesmo assim continuava me dizendo que eu era muito ruim pra ela.
- Isso mudou muito minha percepção sobre ser bom. Agora, não gasto tanto com mulher. Tirar essa interesseira da minha vida me fez economizar R$.

Minha atual namorada antes de terminar com o ex me contou que ele traiu ela umas duas vezes e, ela perdoou. Mas, que nunca foi feliz com ele, porque dizia pra ela que, abre aspas, "ela nunca seria feliz com ninguém, que só ele entendia ela como ninguém". Isso pairava muitas dúvidas nela. Tanto que, ele queria pra ela casar com ele final do ano. Pra tu ver como esse cara era o inferno na vida dela.
Quando ela terminou com ele, disse que não queria mais, ela bloqueiou ele e, em seguida, ele foi mandar msg pra mãe dela pedindo pra conversar com ela. Mãe dela infernizou ela chamando pra conversar com ele, dizendo que ele estava sofrendo e tal.
Ele até chegou a ir até a cidade onde ela está morando (que é onde moro) atormentar ela querendo voltar.

Na cabeça dela aquilo fazia sentido porque ela pensava que não ia encontrar alguém legal que, se arranja-se outra pessoa, ela só iria usar ela e depois cair fora, então era cheia de inseguranças.

Nisso ela me conheceu, tempos depois.
14/01/2023 01h37
Quando você ver que a pessoa extrapolou dos limites em todos os sentidos, desde a ética comportamental, até chegar no estágio que o indivíduo não consegue cair em si, dos seus atos.
14/01/2023 01h38
Acho que vc deveria se perguntar qual o momento certo de deixar alguém ENTRAR na sua vida. As pessoas aceitam muito facilmente novas relações por conta de um falso conceito de "naturalidade" que as situações ocorrem. Daí quando vê, a pessoa tá lá ferrando com vc. Na minha visão é bem mais eficaz policiar bem quem entra na sua vida, pois assim vc tem a oportunidade de conhecer antes, e conhecendo vai saber se ela continuará ou sairá do seu ciclo, junto com os motivos.
anônimo
14/01/2023 01h48
Quando você notar que ela não tem mais nenhuma utilidade.
anônimo
14/01/2023 03h01
Sabendo
14/01/2023 09h42
A hora é agora.
elas respondem
14/01/2023 01h51
Quando começa a te fazer mal ou pode em um futuro te prejudicar