Pq eu tinha mandado uma mensagem para uma pessoa, e eu vi que ela ja tinha visto passou a semana, hoje fui olha e estava dizendo visto semana passada !

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/01/2023 01h40
Alguém sabe.
anônimo
14/01/2023 01h40
Fale pra ela ver de novo, pra vermos se muda pra "visto hoje" kkkkk, creio que não.
14/01/2023 01h47
Ué kkkkk Se vc mandou msg semana passada e ela viu nesse dia, claro q vai ficar visto como semana passada né?, mas respondendo a pergunta, não ele não mostra