Sair com um carinha de site de relacionamento e tem uma opção lá que você coloca se quer relacionamento ou coisa casual e ele colocou que queria relacionamento não sei se ele colocou essa opção só para iludir,só que saimos uma vez e ele não puxou mais assunto nem nada.

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/01/2023 07h36
O erro está em procurar relacionamento sério em site de relacionamento.
14/01/2023 09h49
Ninguém gosta de você.
elas respondem
14/01/2023 07h31
Ele querer relacionamento não significa que vai ser com a primeira que ele sair entende? Para ter um relacionamento precisa de algo a mais.
anônima
14/01/2023 07h27
Ele não falou mais com você e ainda tem dúvidas?
anônima
14/01/2023 07h34
Voces transaram???

Tinha de ter uma cartilha que ensinasse este mulherio burro e idiota sobre homens de aplicativos de internet, pior raça de homens que existe.

Primeiro lugar, eles sempre vão colocar que querem relacionamento serio na bio, trouxa a mulher que cair no golpe;
Segundo lugar: Eles só querem sexo mesmo;
Terceiro, o encontro deve ter sido uma merda, não vale nem continuar conversando com você.