Ou é bom que ambos os assuntos sejam discutidos de vez em quando?

eles perguntam
5 4
elas respondem
14/01/2023 08h09
Discutem sim, mas com pessoas que não querem impor seu modo de pensar aos outros, ou seja, rara a possibilidade de se construir um diálogo, a maioria já vira purpurina no primeiro minuto.
14/01/2023 08h24
A política se discute, mas religião é muito pessoal de cada um a crença, mas infelizmente hoje levam muito a emoção nas discussões, não fatos aí é complicado uma conversa sadia
anônima
14/01/2023 08h45
politica se discute, religao não
14/01/2023 08h47
Por causa dessa visão, que o Brasil é essa merda
eles respondem
14/01/2023 08h20
Tudo é discutível, senhor João, nossas ideologias, nossas crenças, nossa sexualidade, nossa aparência, nossos costumes, nosso posicionamento e omissão, tudo pode ser colocado na mesa e discutido, questionado, até porque todas essas coisas nascem por um motivo, não é espontâneo.
O que acontece é que as pessoas possuem um ego muito frágil, eles não gostam de ser questionados, porque eles mesmo não possuem convicção no que fazem, no que acreditam, as pessoas querem viver em um mundinho em que tudo é aceito, tudo é abraçado, sem questionamento. Na minha concepção, isso é atitude de pessoas fracas, fracas de caráter, fracas de espírito.
anônimo
14/01/2023 08h06
Pode discutir à vontade
anônimo
14/01/2023 08h07
É para serem discutido, senão as pessoas começam a formar conjunturas ridículas e acreditar em coisas que são meramente contos de fadas.
Nota: a resposta vale para ambas.