Claro que não. Já andei com muito marginal, drogado, traficante e sou toda certinha, nunca usei droga, nunca trafiquei.
14/01/2023 08h35
faz sim, somos o reflexo das pessoas que convivemos
anônima
14/01/2023 08h43
Óbvio que sim. Não sei porque as pessoas acham que só porque não estão cometendo crimes, mas deixando rolar e tapando os olhos, estão isentões, não estão sendo cúmplices. A mulher que deixa o padrasto abusar da filha, fingindo que não vê, está sendo tão criminosa quanto ele. Se vc anda com marginais, pode até não estar lá na ação, mas boa índole com certeza vc não tem, pq vc admira o que eles fazem
anônima
14/01/2023 08h40
Sim
eles respondem
14/01/2023 08h39
Pela visão da sociedade, sim.
Se anda com marginal vão pensar que vc TB é, falta de informação com achismo, pré conceito.
14/01/2023 08h32
Frase de velho cuzão que fez merda a vida toda e agora quer pagar de gato mestre.
14/01/2023 09h55
Não faz sentido algum.