Sai com um cara ontem que agente tinha si afastado etc duas sem cv's ele me manda msg pra agente sai Flo q tava com saudades etc eu fui lá ela me Flo pq afastei dele q n mandei mas msg etc....e me Flo pra eu mandar msg pra ele agora si eu n mandar ele n manda oq será isso nosso encontro foi ótimo msm eu sei q ele amou mas ele simplesmente n manda msg ... Será oq e? Será q apago o número e finjo que ele n existe ou simplesmente qndo ele entrar em contato n respondo mais?

eles perguntam
1 12
elas respondem
14/01/2023 09h06
Amiga melhora esse português pelo amor do pai... se vc gosta de ficar com ele qual o problema de mandar msg? Normal...
eles respondem
14/01/2023 11h29
Meninos usam azul, meninas usam rosa.
anônimo
14/01/2023 08h58
Se ele não mandar, vc não manda mensagem primeiro?
14/01/2023 09h03
Eu não mandaria mensagem, ele corre atrás também é bom
anônimo
14/01/2023 09h13
'ele qr fz vc de trouxa, e ainda fla abertamente kkkkkkkkk
14/01/2023 09h38
Eu acho que o que ele quer é que mostres a ele que queres estar com ele. Homem tímido não gosta de dar o primeiro passo ou, alternativamente, pode ter a ver com a sua personalidade astrológica e ser do tipo que prefere dar iniciativa à outra pessoa.
14/01/2023 09h58
Faça o que quiser da sua vida.
anônimo
14/01/2023 10h01
Sim, você quer tirar uma dúvida com a gente.
14/01/2023 10h02
Não entendo o teu idioma.
14/01/2023 11h30
Vc é total flex?
14/01/2023 20h04
Difícil de entender... Por favor, melhore a escrita.
Mas, em em relação à sua pergunta: somente presta atenção para ver se ele não quer apenas "te usar de muleta"; ou seja ficar com você só para não ficar sozinho e se, eventualmente, rolar sexo, ele se satisfazer e ir embora; de resto se realmente a atração entre vocês e a vontade de vocês ficarem juntos, não há impeditivo algum.
anônimo
14/01/2023 20h35
oporra. se ele já falou q se vc n mandar mensagem ele n manda pq espera q só ele mande? cansa só mostrar interesse finge que não existe logo, se não ta fazendo nada pra pra estar com ele vida que segue, vc não precisa dele esta claro, mas do teu orgulho precisa e muito
14/01/2023 20h37
Não faça nada.