Me: coloquei fogo no segundo andar da casa, quebrei a pata de um gatinho filhote brincando de boneco com ele, mais a do gato foi sem querer depois fiquei triste por ele. É do fogo também, tava brincando com fósforo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/01/2023 10h07
Não, só o básico. Subir no teto com meu irmão, dar todo o leite de caixinha para o cachorro, roubar ovo na escola pq queria um pavão, me esconder no quarto de vô e ser trancada lá, pq queria descobrir se ele tinha brinquedos escondido no armário....

Bons tempos :)
anônima
14/01/2023 10h17
O Máximo foi engolir uma pedra kkkkk
anônima
14/01/2023 10h27
Sim, mas foi sem querer.
Queimei meu cabelo com as velas que ela rezava.
Prendi o pente no cabelo e tive que cortar.
eles respondem
14/01/2023 10h03
Eu era uma criança comportada e feliz.
14/01/2023 10h09
Então kkkk a maioria das coisas que fiz ela n soube pq eu era esperto. O q ela soube foram as brigas no colégio mas ela sabia q n era eu quem começava então n me castigava por isso. Tem tantas coisas q daria uma lista mas eu era de boa...
anônimo
14/01/2023 10h12
Sim, matei minha família toda.
anônimo
14/01/2023 10h16
Sim. Minha mãe descobriu que eu 'brincava de médico' com a vizinha ;-;