A empresa lucra até onde não pode mais...
Depois pede ajuda ao governo pra dar migalhas ao funcionário que se matou de trabalhar.
Como é bom o capitalismo liberal.
Você não acha?

Categoria sexualidade
Porque é isso que burguês faz com o proletariado.
Sem gel e sem nenhuma pena

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
14/01/2023 10h40
Bom é o socialismo que deixa todo mundo na miséria igual, a África que o diga!
anônima
14/01/2023 10h46
Fico de cara com pessoas que falam de burguês, elite, patrão. Quando na verdade se tivesse na mesma situação iriam tratar as pessoas como merda, até da própria família se bobear. Luxando e exibindo todo o dinheiro sem se importar com os da classe baixa.

Vocês não me enganam.
eles respondem
15/01/2023 21h05
Presumindo que vc se refira ao fato do governo ajudar a empresa com financiamento como característica de um capitalismo liberal, a outra alternativa é o governo cagar pra empresa, não emprestar dinheiro, e ela falir jogando alguns milhares de funcionários na estatística do desemprego. Socialmente há mais danos essa segunda opção, pensam a maioria dos gestores públicos
14/01/2023 10h17
Vamos nos organizar e destruir todas as lojas físicas.
14/01/2023 10h24
E o governo vai fazer o que sempre faz.
anônimo
15/01/2023 21h01
Na hora do sufoco, recorrem ao estado.
anônimo
15/01/2023 21h11
E quem é você perto da americanas? Seu bosta
14/01/2023 11h03
Isso é reflexo da guerra na Ucrânia parceiro, a Americana é fundada pelos EUA pelo austríaco Max Landesmann e pelos americanos John Lee, Glen Matson. Em 1940, a Lojas Americanas tornou-se uma sociedade anônima, deixando seu capital aberto oq torna menos controle da empresa mais vulnerabilidade às aquisições, provavelmente um golpe dos investidores do exterior
anônimo
15/01/2023 21h05
Queria saber como passou despercebido essa divida de Bilhões ;-;
15/01/2023 21h21
É realmente muito bom.
18/01/2023 13h59
Camarada Dig?
anônimo
18/01/2023 15h21
Os caras criticando capitalismo liberal usando a internet kkkkk é como fazer carreata contra o aquecimento global hahaha
anônimo
18/01/2023 15h30
Muito melhor o comunismo, com todo mundo morrendo de fome