Você já conheceu um homem que presta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
27
19
eles respondem
27
Vários, senhorita, principalmente quando eu ia na arena Gideon jogar campeonato de SNK. Homens que respeitavam as mulheres em um nível até exagerado, eu diria. Porém todos eles tinham algo em comum; nunca namoraram e inclusive a grande maioria continua assim, mesmo já tendo se passado mais de 6 anos.
Inclusive eu costumava ser um desses.
Inclusive eu costumava ser um desses.
anônimo
3a
Sim, o vejo no espelho
olha eu queria ser o cara que não presta, pq vcs so preferem esses vagabundos enquanto não da moral pra os que prestam de verdade, eu infelizmente presto, mas queria que não
anônimo
3a
Só o que te fez
Ele acertou em cheio.
Olha no que vc se transformou
Ele acertou em cheio.
Olha no que vc se transformou
anônimo
3a
Problema é que as mulheres dão prioridade pra quem não vale nada, ai estão tão acostumadas com esse tipo de homens que elas colocam na vida delas, que pra elas nenhum presta.
Bolsonaro
anônimo
3a
Sim,varios,mas eles passam despercebidos ou vocês chamam de "amigos".
São caras mais reservados,que não possuem tanto atrativo assim.
E na realidade,vou mandar a verdade nua e crua,se todos os homens com que você se relacionou não prestam,o problema esta em você.
Você possui pessimos critérios para escolher homens,na realidade muito provavelmente você não presta.
São caras mais reservados,que não possuem tanto atrativo assim.
E na realidade,vou mandar a verdade nua e crua,se todos os homens com que você se relacionou não prestam,o problema esta em você.
Você possui pessimos critérios para escolher homens,na realidade muito provavelmente você não presta.
anônimo
3a
Depende. Eu presto?
3a
Sim. Eu.
3a
tem eu
anônimo
3a
Je suis.
Eu presto.
Nunca.
3a
Eu
anônimo
3a
Eu diria que sou um cara decente.
Só eu meu sangue é de uma raça superior
anônimo
3a
Pra falar a vdd, pelas minhas experiências e relatos que ouço de amigos, é mas fácil achar um homem que presta do que o contrário.
Vc tem algum problema?
Vc tem algum problema?
Vcs nunca vão me conhecer
anônimo
3a
Ninguém presta.
3a
Já, vários. Homens que são exemplos.
3a
Todos.
A maioria dos meus colegas que tinham namoradas, já chegavam com um papo que queriam pegar outras, variar as opções.
Todo dia quando olho no espelho
anônimo
3a
Ainda sim
anônimo
3a
Resumir a questão a homens já revela que lhe será mesmo dificil encontrar, o ser humano em si pouco presta, pois somo individualistas, e apenas coletivos quando tentamos exercitar a bizarrice de imputar em algum grupo um rotulo qualquer, posso ver respostas suas e não achar que prestem, mas nunca irei supor que toda mulher não presta. Só virar essa chave na mentalidade já ajuda a encontrar quem preste, além de claro para e analisar os padrões de homens que tem se interessado. Essa reflexão cabe a todos que seguem repetidamente se decepcionando. Infelizmente sempre imputamos a culpa no outro, e podemos estar certo o outro pode ter errado, quando o outro 40% da população aí fica dificil, certo ou errados devemos olhar pra nós também
Homens e mulheres! Claro que sim.
anônimo
3a
Só conheço a mim mesmo
elas respondem
19
3a
Todos prestam, tudo é uma questão de compatibilidade e o que você espera dele.
anônima
3a
Já. Meu pai, meu sócio, meu ex e meu atual.
Não me envolvo com homem que não "presta".
Não me envolvo com homem que não "presta".
anônima
3a
Não. Até os que não eram safados, eram problemáticos, psicologicamente perturbados
anônima
3a
Meu irmão e meu namorado.
anônima
3a
É raro.
anônima
3a
Creio que meu namorado presta.
Não! Todo homem é igual.
anônima
3a
Nem homem nem mulher.
anônima
3a
Sim kk.
anônima
3a
Sim
Não
3a
Alguns
anônima
3a
Ninguém presta nem ome nem muie
Já sim. De 10 uns 3 prestavam
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Ta em extinção sempre esteve
nao existe
anônima
3a
Claro que sim.
anônima
3a
O @Franciscojs23 e alguns homens da minha cidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!