agora que percebi isso, se algum homem trombar com outro na rua ja vira amigo, e ainda ficam se xingando pessoalmente mas quando viram as costas os mesmos falam " esse cara aí é daora", ja mulher eu vi muitas que se paga de amiga e quando vira as costas fala mal

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
14/01/2023 11h44
Mulheres são Invejosas, mentirosas, falsas
14/01/2023 11h57
Tá procurando amizade com mulheres erradas, tem várias garotas legais por aí, já fui amiga de vários homens e até hoje trago comigo a amizade deles. Procure garotas com os mesmos interesses em séries, músicas etc
anônima
14/01/2023 11h59
com mulher, vcs pensam com a cabeça de baixo
eles respondem
anônimo
14/01/2023 11h45
Porque você é macho escroto.
14/01/2023 11h43
Porque vc quer mamar uma rola e tem receio
14/01/2023 11h47
Porque você é feio.
14/01/2023 12h01
Mulher tem pouco tempo pra procriar sem riscos. Então ela fica muito em vencer, concluir objetivos...poucas as que sabem curtir.
anônimo
14/01/2023 12h01
Da pra fazer amizade com mulher sim, simplesmente seja um cara legal
anônimo
14/01/2023 12h13
Eu acho que a dificuldade é a mesma, pelo menos no meu caso.
E homem costuma ficar fofocando e falando merda dos outros quando vira as costas. Pode ter certeza que, se tem uma rodinha de homem conversando, em algum momento estarão falando da vida alheia.

Porra, fulano é mó otário. Você viu o carro que ele comprou?
Kkkkkk sim, man. A mulher dele é mó baranga