Ou para amenizar atitudes que vc teve.

Sendo sincera, vc fazia para manter o relacionamento "estavel" ou era só por imaturidade sua mesmo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
14/01/2023 11h54
Jamais. Um relacionamento verdadeiro é quando você pode dizer tudo e qualquer coisa um ao outro. Sem segredos e sem mentiras.

Quando alguém mente para você, é porque não o respeita o suficiente para ser honesto, e acha que você é estúpido demais para não saber a diferença.
anônima
14/01/2023 11h52
Eu sou sincera com ele, se ele achar ruim já falo para botar um fim nisso.
anônima
23/01/2023 09h52
Já menti sobre coisas idiotas para evitar discussão, no fim deu mais merda ainda. Aprendi a minha lição.
anônima
23/01/2023 16h50
sim... faço isso
normalmente pq são coisas bobas... mas q ser sincera vai dar merda (e que nem eu gostaria de receber a sinceridade)
eles respondem
23/01/2023 03h21
Elas mentem, dizem que estão em um lugar mais estão em outro entre outras coisas
anônimo
14/01/2023 11h54
Eles mentem justamente para causar discussões.
14/01/2023 12h29
Elas mentem a todo momento.