Hoje, eu sonhei que estava no tribunal do crime. Estava dentro de uma barbearia com uns manos. Brotou uns favelados descendo o morro de carrão e motão, todos armados. Começaram a tirar satisfação um por um.
Chegou uma hora que o maluco apontou a pistola cromada na minha cara. Gelei na hora. Pensei: "Já era para mim". Nessa brincadeira, o maluco simulou um disparo, mas no final me liberou porque eu era gente boa. Na moral, o cu ficou na mão kkkkkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/01/2023 12h32
Eu estava enfiando 2 m de bambu no Ânus da sua tataravô
anônima
14/01/2023 12h37
você sente dor nos sonhos?
19/01/2023 03h11
Sonhei que eu era ajudante do Harry Potter kssksk
anônima
19/01/2023 03h40
Todos são estranhos.
eles respondem
14/01/2023 12h47
Um sonho extremamente realista com uma garota de branco que nunca vi na vida. Ela me levou pra conhecer uma cidade estranha, conversou comigo mas eu n me lembro de nd só que me passava mt paz ai quando acordei eu vi ela no instagram, ignorei achando que era coincidência. Meses depois ela lá de novo aparecendo pra mim no tiktok mas dessa vez ela n era uma anonima, tinha uns 2mi na plataforma. Enfim, foi o mais estranho que tive pq nunca tinha visto esta criatura na vida.
14/01/2023 12h30
Estava andando perto de um ribeirão, e dei de cara com um homem de foice, acordei antes dele me matar.
anônimo
14/01/2023 12h31
um sonho que tive de terror! Lembro até hoje.
é muito grande para falar
19/01/2023 03h02
Eu tive uns doidos: foi em looping eu tinha ido preso, acusado de um crime grave, mas eu era inocente.
1) Eu estava muito puto, o guardas não conseguiam me conter, até que depois de muita porrada, me jogaram numa masmorra e trancaram aquela puta porta enorme e pesada. Furioso, eu dei tanta porrada na tal porta, que eu a arranquei e matei varios soldados com golpes dessa porta. Aí, eu cheguei numa autoridade eclesiástica (era como se eu estivesse numa igreja: subi das catacumbas/masmorras até a sala do fulano) xingando e matando quem se opusesse a mim e obrigando essa autoridade a dizer a verdade, que eu não havia matado ninguém. Quando eu vi que era o Cardeal Richilieu (e era por causa dele que eu estava lá). O sangue ferveuais e eu o xinguei ainda mais, por causa da cara de deboche e pouco caso dele e, aos palavrões, arranquei a cabeça dele com as mãos. Fiquei meio chocado, Alem de endemoniado de ódio e fui capturado...
Volta a 1)
19/01/2023 03h03
Não me recordo de nenhum.