Ele disse que é a terceira vez que falo sobre esse assunto e que ele não está com condições agora, falou que queria me levar em uma viagem, ter uma noite íntima, uma surpresa, joia de qualidade e que dure.
Mas já que tô tão apressada ele passaria em uma bijuterias e compraria e faria o pedido.
Disse que é sozinho, paga muitas coisas e não está com condições. Eu apenas disse pq ele demora tanto e ele ficou assim. Oq faço gente

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/01/2023 12h36
Compra você as alianças, dinheiro não dá em árvore!

Exigir com o dinheiro dos outros é facil, cara disse que não tem condições agora, se fosse eu já tinha te largado, tá chata d+ nesse pedido.
19/01/2023 03h25
Tem uma música: "puta que pariu, pisa no freio"
Pelo que escreveu, você está colocando o carro na frente dos bois.
Relaxa.
Tente entender se ele quer se aprofundar no relacionamento.
Se sim, não cobre dele uma jóia impagável e nem o deixe fazer isso.
Comprometer as finanças, pra agradar da cagada.
Então, se ele falar em uma viagem, veja quanto isso pode custar. Pode até ser legal, mas se esfolar financeiramente, por causa de um capricho não dá certo.
Querem mesmo viajar? Façam um programa menos oneroso e a tal aliança não precisa ser uma fortuna.
Tem umas peças feitas em aço cirúrgico, lindas muito duráveis e não são o preço de um rim.
Eu tive uma namorada que, quando veio com esse papo de aliança, eu fiz das tripas, coração e as comprei na H. Stern. Paguei à vista. Esse namoro não durou muito e eu joguei as alianças no lixo. No lixo, mesmo. Pra ser mais exato, no bueiro.
Não que vá acontecer isso com vocês, mas pensem juntos. Pensem com empatia e cheguem a um senso comum.
anônimo
14/01/2023 13h52
Ele já tem o seu anel.
elas respondem
anônima
14/01/2023 12h48
Para de ficar brigando e cobrando ou vai acabar perdendo o namorado.
anônima
14/01/2023 12h33
Vocês Mulheres enchem muito saco, dá um tempo vai
14/01/2023 12h48
Nossa moça, tanto escarcéu por causa de uma aliança?
Fala sério!
Isso é muita imaturidade.