Homens com pernas e braços depilados são estranho?

Passei a depilar,e tô com medo de acharam que sou gay kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
Prefiro com pelos.
Não. Acho até mais atraente
anônima
3a
É a preferência, pelo é falta de higiene.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Pra caralho
eles respondem
11
Quando nadava tinha que raspar as pernas .-.
Ninguém nunca me zuou ou me chamou de gueiiiiii
anônimo
3a
É gay.
Só adimito em duas situações:
Cirurgia/procedimentos, como curativos
Ou o cara for nadador, pra diminuir o arrasto.
Acho q não, eu depilo a perna e até hj nada de me acharem gay.
anônimo
3a
Antigamente era taxado de gay, hj eu acho que ninguém liga
anônimo
3a
Eu acharia esquisito.
Não acho estranho.
Que se fodam os outros,voce gostou,voce se sentiu mais confortavel assim,isso é o que importa
Ao fica estranho em quem tem membros finos e alongados e possui problemas de pele, fica feião
Se você não for um atleta, não faz sentido tirar os pelos.
anônimo
3a
Eu acho que sem pelos o corpo fica mais feminino