Existe alguma coisa que vai contra as leis da física?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
3a
Fluido não-newtoniano
anônima
3a
A mecânica quântica.
anônima
3a
A elasticidade da minha vagina poderosa
eles respondem
8
Eu
3a
Terraplanismo é uma delas
Os gatos
anônimo
3a
Não, mas há leis que não sabemos.
3a
Muita gente não sabe, mas os astrônomos descobriram que a radiação cósmica de fundo distribuída por todo o Universo tem uma estranha anomalia que está alinhada com a órbita do planeta Terra.
Em outras palavras, o centro do Universo parece ser a Terra. Os cientistas ateus não conseguem explicar isso.
Em outras palavras, o centro do Universo parece ser a Terra. Os cientistas ateus não conseguem explicar isso.
anônimo
3a
sexo anal
3a
Não.
Busão.
Presídios
Trens da CPT
Minha cidade, em dias de chuva
Presídios
Trens da CPT
Minha cidade, em dias de chuva
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!