Existe alguma coisa que vai contra as leis da física?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
3a
Fluido não-newtoniano
anônima
3a
A mecânica quântica.
anônima
3a
A elasticidade da minha vagina poderosa
eles respondem
8
Terraplanismo é uma delas
anônimo
3a
Não, mas há leis que não sabemos.
Muita gente não sabe, mas os astrônomos descobriram que a radiação cósmica de fundo distribuída por todo o Universo tem uma estranha anomalia que está alinhada com a órbita do planeta Terra.

Em outras palavras, o centro do Universo parece ser a Terra. Os cientistas ateus não conseguem explicar isso.
anônimo
3a
sexo anal
Busão.
Presídios
Trens da CPT
Minha cidade, em dias de chuva