Exigências diferentes.

Um homem não é tão cobrado na aparência,mas é mais cobrado financeiramente.
Dificilmente uma mulher seria rejeitada por ser desempregada ou não ter carro.

E outra coisa,é mito que os homens não são cobrados pela sua aparência,esta cheio de mulheres dizendo "menos de 1,80 é só amigo" e coisas do tipo.
anônimo
14/01/2023 22h38
O homem e cobrado sim :
Em ter um pênis grande
Em tem um boa Aquisição financeira
Em beleza
Em altura
14/01/2023 21h26
Homem é cobrado sim. Inclusive, sobre questão de aparência mulheres exigem até mais, homem olha para mulheres comuns, sentem atração física por mulheres de aparência mais comum, não precisa de muito em termos de aparência física para homem achar bonita
Agora, homem bonito para a maioria das mulheres são com características tipo modelo, alguns artistas, os que estão no topo mesmo nisso, são referência em beleza.
anônimo
14/01/2023 14h50
Depende. Se você estiver falando de relações casuais o homem e a mulher são cobrados. Uns 80% das mulheres não ficariam com um garotinho gordinho por ex.

Agora se vc estiver falando de namoro, relacionamento sério, aí a aparência vai contar menos pros dois.

Mas confesso que existe sim uma discrepância entre a cobrança masculina e a cobrança feminina, mas não é uma diferença tão grande quanto algumas pessoas pensam.

Por ex:
Uma mulher precisa usar maquiagem, escolher bem o vestido e passar horas no salão pra ir em eventos e encontros. Já o homem só precisa usar um blazer (ou uma roupa bonita), fazer a barba e usar um perfume bom.
14/01/2023 13h35
eu so cobro peito grande, se tiver peito pequeno é amiga
anônimo
14/01/2023 21h50
ninguém cobra nada dos homens já é exagero, VCS cobram. Mas o fato é que homem costuma ser mais de boas com sua aparência, pegue duas crianças, um menino e uma menina, vamos supor que a mãe recebera uma visita em casa, de certo, a visita vai elogiar a aparência da menina e sobre o menino dizer que ele é um homenzinho. Ou seja desde a criação a visão da sociedade sobre a mulher é essa, foco na beleza, homem sabe que o valor dele tem de ser construído, você não nasce possuindo
anônimo
14/01/2023 21h29
já ouviu falar do pau 'pequeno'?
14/01/2023 13h58
Mas isso não acontece, homens ligam e são cobrados tbm.
anônimo
15/01/2023 02h21
É natural, a femea quer atrair o macho, mas a verdade é que aparencia pro homem pouco importa.
O que queremos é submissao, entrega. Nosso instinto vem desde a idade da pedra. Pense como as coisas eram naquela época, que entenderá nosso comportamento hoje.
anônimo
15/01/2023 02h35
Homem é cobrado pra krl, altura, grana. A diferença é que nós somos menos visuais.
anônimo
15/01/2023 02h52
Mds vei kkkk
Em que mundo as pessoas vive pra fazer esse tipo de pergunta kkkk não é possível.
15/01/2023 07h18
Ninguém se importa com homem.
14/01/2023 21h54
Ninguém cobra nada onde? Em que parte do mundo , em que país?
anônimo
14/01/2023 21h17
O valor da mulher é totalmente baseado na aparência e na idade.
anônimo
14/01/2023 22h43
Se cobram pq querem ué, parem de jogar tudo a culpa no homem.
Quer ficar mal cuidada? Problema seu.
Quer ficar com homem mal cuidado? Problema seu também, se vc não cobra é problema seu
anônimo
14/01/2023 23h09
Mulher tem que ser bonita e gostosa para atrair e manter um homem .
14/01/2023 23h34
Porque a atração masculina geralmente se dá pelo visual e, culturalmente, as mulheres foram condicionadas a buscar aprovação masculina ou partir do princípio de que o visual é muito importante
14/01/2023 21h15
A diferença é notável nesse vídeo

anônimo
14/01/2023 14h14
Sociedade.
14/01/2023 14h10
Por causa dos valores que a sociedade impos nas pessoas,no passado era mais,hoje em dia as coisas estão ficando mais brandas.
14/01/2023 13h37
Porque é a única coisa que vocês têm a oferecer e a única exigência que os homens fazem.
14/01/2023 14h41
Mulheres sao mais vaidosas.
21/01/2023 11h30
Essas cobranças existem pq há quem se deixe ser cobrada. E vira uma bola de neve, por um motivo simples: nunca estamos satisfeitos com nada; nunca nada está bom; nunca ninguém é bom o suficiente.
21/01/2023 11h44
Pq consciente ou inconscientemente as mulheres sabem que é o seu principal fator de competitividade no tal "mercado sexual". Homens preferem uma mulher bonita e pobre do que uma feinha com dinheiro. A priori, homens pouco ligam se a mulher é gerente ou secretária de uma determinada empresa.

As mulheres geralmente querem os homens de maior status, os homens querem prioritariamente as mulheres mais bonitas, então, é nisso q casa um deve mais investir para ter o melhor do sexo oposto. Não só, obviamente!!
25/01/2023 11h27
Homem subfive está destinado ao inceldom
25/01/2023 11h28
Não cobram??
03/02/2023 17h28
Pq normalmente elas querem ser mais belas q as outras
elas respondem
anônima
15/01/2023 07h21
Homens se cobram sim, é só ir numa academia e ver quantos machos tem, homens cuidam da aparencia, roupa, cabelo, não é bem assim como você diz.
anônima
14/01/2023 13h41
Porque homens se deixam levar muito mais pela aparência do que as mulheres (e tô falando em todos os âmbitos, não só sexual. Sim, todos os humanos gostam de beleza e podem se influenciar por ela, mas homens caem em golpes óbvios por conta do tesão), então pra que nós consigamos algo, ascender socialmente, um namoro, sermos ouvidas, etc, precisamos ser bonitas. Sim, há feias que ascendem, mas o caminho é muito mais difícil pra essas.
anônima
14/01/2023 21h52
Eu cobro, não gosto de homem feio.
anônima
14/01/2023 21h31
Aparência bonita e dinheiro no bolso abrem portas...
14/01/2023 22h41
Isso vem desde os antigos.

Na verdade as mulheres que sempre se arrumavam eram as prostitutas, para atrair homens pro bordel. As mulheres donzelas focavam mais em seres BOAS mães, donas de casa, saber cozinhar, saber tecer etc. Eram mais simples e possuíam vestes decentes.
Loo
14/01/2023 22h39
Cada um com seus desejos
anônima
14/01/2023 21h45
Pq homens sofrem menos com padrão estético e a gente desde de criança temos que ser que nem Barbie

O que o homem mais sofre e sobre altura corpo e tamanho de penis e a gente e um monte de coisa
anônima
14/01/2023 21h31
Eu vejo homens se cobrando sim. Mas a maior parte da cobrança é nas mulheres porquê a beleza feminina é mais apreciada.
anônima
03/02/2023 17h32
Homem não liga pra nada mesmo