Achar bonito é normal eu acho alguns pq vcs mulheres n acharariam? O negocio é que vcs extrapolam com isso, tratam eles como se fossem a coisa mais importante, como se fosse o homem que vc daria tudo, trocaria tudo, ate mataria por, a ligação que vcs mulheres tem como famosos é a razão da insegurança e não a aparência deles em si.

É sobre a ligação, uma necessidade deles. N tem homem nesse mundo que gostaria de passar por isso, sem ter fetiche em ser corno é claro.
14/01/2023 14h48
O complicado de se namorar é que vc tem que saber que sua namorada pode ter 500 inseguranças e vc não pode ter uma se quer.

Por isso que eu não namoraria uma mulher com síndrome de famosos são Deuses, acho imaturidade mesmo, em um nível bem ridículo, não por inseguranças.

Da mesma forma que muitos homens imaturos são, seguindo toda bunda de fio dental que existe no tik tok, imaturos em um nível bem ridículo.
14/01/2023 14h02
Se ele é inseguro sim
14/01/2023 14h01
Se ele for inseguro sem confiança e ter um auto estima ruim e se sentir inferior é normal
14/01/2023 14h01
Normal, fale o quanto esse famoso é gostoso também.
anônimo
14/01/2023 14h52
Anormal, interna ele.
elas respondem
anônima
14/01/2023 14h51
Sem querer defender os homens, mas quando um namorado faz isto e as minas vem aqui reclamar, falta de respeito, de amor, até aconselham a terminar, blablabla.....

Para que ficar elogiando famoso bonito da frente do namorado para fazer ciumes??? coisa de mina infantil e idiota. Dai o cara se sente inseguro e mete guampa nesta trouxa. Dai depois reclamam.
14/01/2023 14h42
Acho meio desnecessário ficar comentando sobre beleza alheia quando se está dentro de um relacionamento.
14/01/2023 14h01
Que namorado escroto kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
14/01/2023 14h46
Sim