Ultimamente ando triste vejo mulheres da minha idade casadas outras namorando e eu fui esquecida fiquei solteira vejo os anos passando e nada de encontra um cara de atitude que me interesse saio de casa bem arrumada os caras me olham mais sempre e aquilo de só olhar e pronto
Vou fazer 25 anos estou chegando em uma certa idade que não irei mais atrair ninguém esse ano de 2023 está sendo o ano que ando mais abatida com a vida

elas perguntam
10 7
eles respondem
14/01/2023 15h01
É porque será.
anônimo
14/01/2023 15h24
Abaixa essa exigência que vc n é tudo isso.
Vai morrer sozinha se acha q merece um cara foda e vc bem é grande coisa.
14/01/2023 15h01
Tu nunca namorou?
14/01/2023 15h17
No dia a dia os caras vão chegar cada vez menos mesmo, até pq é nebuloso o fato de que a mulher pode simplesmente entender mal e expôr o cidadão. A tendência é cada vez mais redes sociais e sites de namoro...
14/01/2023 15h07
Bem, Luna, existe muita gente legal, essa tristeza todos temos, eu acho. Eu tenho direto, eu sei bem como é, qualquer coisa, eu fico bem triste e angustiado também. Mas, se quiser um conselho, pensa que, às vezes, os caras que não tomam aritude são uns babacas, que só querem sexo, será que você quer um cara assim?! Não sei, mas se você espera um cara legal, ele aparece, eu acrsdito nisso.
14/01/2023 15h05
Por aqui a mesma coisa, mas não tem muito esse papo de idade não viu? Pessoal ta nem ligando pra isso
14/01/2023 15h05
quer namorar cmg?
14/01/2023 15h04
25 anos é jovem ainda, por que acha que não irá mais atrair ninguém?
14/01/2023 15h04
Por que não chega neles?
anônimo
14/01/2023 15h02
Se não tomar atitude vai msm
elas respondem
anônima
14/01/2023 15h14
Talvez você escolhe demais, todos nós temos defeitos o que de fato mantêm e faz com que as pessoas se relacionam é ir conhecendo aos poucos e se dá oportunidade de verdade.
Mas não se preocupa nem todo mundo que casa significa estar feliz.
Cada um tem sua receita própria de felicidade.
14/01/2023 15h14
As vezes vc olha muito a aparência. Dê chance pros feiosos se te tratarem bem. Curta a vida de solteira no momento certo aparecerá alguém. Se vc ficar pensando nisso vai acabar se apaixonando por qualquer um Que te trata bem. E vai acabar se machucando. E não tem problema ser solteira. Antes só do que mal acompanhada
14/01/2023 15h10
Luna, é normal ter esse sentimento às vezes, só não é saudável tê-lo com muita frequência.

Saia mais, vá para locais propícios a encontrar homens que tenham hobbies parecidos e a mesma vibe que a sua.

Viaje mais, se possível até para outros países, pois sua cara-metade pode estar lá.

E durante esse processo, aprenda a curtir tua própria companhia e vá se desenvolvendo para que quando encontrar um cara do seu tipo, você também esteja preparada.

Seja uma mulher incrível, independente, inteligente e etc., antes de buscar um relacionamento.
14/01/2023 15h07
Verdade, depois dos 25 só te resta a guilhotina. Eu no seu lugar ficaria com qualquer um mesmo, escolher pra que né? Já está no fim da vida mesmo, tem que pegar até mendigo.
14/01/2023 15h11
Sim, provavelmente será seu destino e de muitas.
14/01/2023 15h03
Você já terminou os estudos, trabalha? Como está nesse aspecto?
14/01/2023 15h02
Vai em lugares mais sociais, vai num barzinho, numa balada, festa, etc. Socializar te faz conhecer pessoas e conhecendo pessoas quem sabe não encontra um amor