Na maioria dos países os caixas eletrônicos dão dinheiro, mas lá não em Dubai, as pessoas tiram as barras de ouro de uma maneira mais tranquila.

De onde vem toda a riqueza de Dubai?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/01/2023 15h52
Só sei que é um dos lugares que pretendo conhecer um.
Tenho um amigo de trabalho que está de férias por lá,e estou acompanhando os storys e conhecer um pouquinho uma outra amiga relatou sua experiência no país, meu sonho.
eles respondem
anônimo
15/01/2023 08h40
Por que não os Sheiks investe o dinheiro do petróleo no país .Lá o governo não esguela as pessoas em forma de impostos como aqui no Brasil .Aqui para você ter uma noção as pessoas colocaram energia fotovoltaica para não pagar conta de luz .Rapidamente o governo tratou logo de taxar .Se vc achar petróleo em seu terreno .Vc terá que sair para o governo vender o seu terreno para uma empresa gringa .Enquanto isso a população ficam brigando pelo o seu político de estimação .
anônimo
15/01/2023 08h25
Em duas palavras: zero impostos!

Lá a prosperidade não é punida
15/01/2023 08h42
Porque você não está lá, é muito custoso para o Brasil e por isso não evoluímos como Dubai.
14/01/2023 15h38
Vem dos aliens.
14/01/2023 16h00
Não sei