Eu moro no interior, não gostaria de viver na capital, não me sinto bem, muito barulho, muitos carros, muita luz e regras, quase ia sendo atropelada por um ciclista porque eu não sabia que aquela pista era para ciclistas, é horrível. Já estou acostumada em me deparar com bois e cavalos na estrada, ir pescar de anzol no rio.
Agora, me desconectar do mundo virtual só por que casei? Não mesmo. É abuso.
Valhalla não existe, não adianta ficar idealizando isso; sua namorada não vai ser uma deusa virgem dos montes frios, vai ser uma latina chata da rua de trás. Você nunca vai se livrar da validação, do ego e da vida ilusória (que não é ilusória, ilusão é o que você quer).
Redes sociais servem para informações, trabalho, é bom ter para esses fins, etc. Porém, o mínimo do mínimo é encerrar relações de intimidade com qq pessoa do sexo oposto. Nada de amiguinhos, conversinhas, saídas para festas (na vdd em nem casaria com baladeira), noitadas. Ambos tem q fechar totalmente para outras pessoas, se vestir e portar adequadamente. Se não for assim, prefiro continuar solteiro!!
Não porque sempre tive e até uso para fins profissionais, não vou mudar quem eu sou ou deixar que interfira no meu trabalho só porque me dá a buceta com exclusividade.