Meninas, vocês chamam a sua amiga de marida ou de meu amorzinho?
-1
anônima
476
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
3
9
eles respondem
3
3a
Tá com um pé ali pro lesbianismo!
Levando em conta que tem perguntas suas sobre a bissexualidade, tem ligação esse "afeto" e "carinho" com a pergunta.
No geral, nunca vi uma mulher hétero tratar a outra amiga com esse tipo de apelido carinhoso.
Levando em conta que tem perguntas suas sobre a bissexualidade, tem ligação esse "afeto" e "carinho" com a pergunta.
No geral, nunca vi uma mulher hétero tratar a outra amiga com esse tipo de apelido carinhoso.
Como é
Chamam.
elas respondem
9
anônima
3a
Não tenho amigas.
anônima
3a
Não
Siim
anônima
3a
Não gosto nn
3a
Minhas amizades não têm essas frescuras.
anônima
3a
Não tenho Amigas
anônima
3a
Chamo pelo nome mesmo.
anônima
3a
Credo, nem eu e nem minha melhor amiga somos machorras ou temos um caso.
anônima
3a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!