Meninas, vocês chamam a sua amiga de marida ou de meu amorzinho?
anônima
eles respondem
3a
Tá com um pé ali pro lesbianismo!
Levando em conta que tem perguntas suas sobre a bissexualidade, tem ligação esse "afeto" e "carinho" com a pergunta.
No geral, nunca vi uma mulher hétero tratar a outra amiga com esse tipo de apelido carinhoso.
Levando em conta que tem perguntas suas sobre a bissexualidade, tem ligação esse "afeto" e "carinho" com a pergunta.
No geral, nunca vi uma mulher hétero tratar a outra amiga com esse tipo de apelido carinhoso.