E por que não foi em frente?

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
14/01/2023 18h34
Doeu muito na hora de entrar, aí desisti.
14/01/2023 19h14
Quando eu era adolescente e tava se esfregando em cima do meu namorado. Ele deitado e eu em cima dele o zíper da calça dele abriu e paramos pq eu queria casar virgem
anônima
15/01/2023 20h32
Não entendi tanto mas eu já perdi

E doeu e ardeu
anônima
15/01/2023 20h29
eu masturbei ele...
pq não quero perder ainda...
anônima
14/01/2023 19h16
Kkkk.
14/01/2023 19h15
me masturbando?
anônima
14/01/2023 18h56
Nenhuma
14/01/2023 18h40
Ontem no mato
14/01/2023 18h36
Tô só vendo as respostas kkkkkk
anônima
14/01/2023 18h31
Kkkkk só quero ver as respostas.
eles respondem
anônimo
14/01/2023 18h32
Com a gorda da sua mãe. Ela não cabia em cima da cama
14/01/2023 18h35
Acho que na realidade falta dinheiro. Quando os caras daqui começarem a trabalhar o primeiro investimento vai ser numa profissional do sexo. Tem um usuário aqui que com a primeira parcela do Auxílio Brasil contratou uma quenga de 150 R$ a hora. Pagou 2 horas + um motel de 100 R$ 2 Horas e ainda voltou com o troco do Auxílio pra casa feliz da vida pq perdeu o cabaço.
14/01/2023 18h53
Já perdi mas foi com prostituta e eu nem gozei ao meu ver continuo virgem
15/01/2023 10h45
Nunca tive problema em fazer, só não queria ir por alguns motivos.
anônimo
14/01/2023 19h16
Na hora de gozar meu pau quebrou.
anônimo
14/01/2023 19h11
Bem, eu tenho um tio que morava numa cidade a 500km da minha, e, quando ficou de maior, se mudou pra minha cidade (ele viajava pra cá sempre que podia e dizia que era o sonho dele morar por aqui), e de lá, ele veio com a namorada, eu sou bem próximo deles e direto vou lá visitar e as vezes até saio com eles. Porém, certo dia meu tio encanou que iria arrumar alguém pra mim (ele achava absurdo eu nunca ter beijado), então, o meliante se lembra de uma sobrinha da namorada dele, que tinha a minha idade e que tinha acabado de terminar um namoro, então, ele definiu um objetivo, trazer a "N" (vou chamar ela assim) pra minha cidade por uma semana quando ela estivesse de férias e me arranjar pra ela e vice versa (detalhe que ele começou o plano no começo do ano, meio que falando bem de mim e mostrando fotos, enquanto a menina só veio no meio do ano) Beleza, chegou o tão esperado dia e o meu tio vai buscar a N no terminal de ônibus (umas 7:00 hrs da manhã) minha mãe não tinha deixado eu ir com eles mas assim que eles chegaram eu fui lá conhecer a minha "prometida" como dizia ele com muito orgulho do que tava fazendo, chegando lá, me apresento e converso um pouco com a menina e com eles, papo vai papo vem, me lembro do notebook do meu tio (ele joga BF, GTA e alguns NFS clássicos), então simplesmente me sento e fico jogando enquanto a menina assiste a gente conversa sobre o quão ruim estava sendo minha performance no cuphead (eu já zerei no videogame e fiz metade das fazes com nota S, mas no teclado eu era um merda), chega perto da hora do almoço e eu vou pra casa almoçar, como a menina não parecia nem um pouco interessada em mim e eu estava extremamente desconfortável, falei que talvez ia voltar e no mesmo dia e não votei, achando que ela e minha tia estariam cansadas da viagem (são 5/6 horas de ônibus de lá até aqui), por esses motivos acabei não voltando, mais de noite em outro dia, meu tio me manda o número dela e fala que ela me pediu pra chamar ela, aí a coisa começou+
anônimo
14/01/2023 18h30
A mina era feia e era o lugar errado
14/01/2023 18h39
Não tive esse "próximo."
anônimo
14/01/2023 18h34
mão amiga *-*
anônimo
14/01/2023 18h32
Eu não sei