Pegam o pênis de borracha, todas tem um.
14/01/2023 19h18
A pergunta não foi pra nós homens mas que tamanho seria considerado pequeno?
anônimo
14/01/2023 19h18
Iriam rir, tirar foto e mandar para as amigas no zap, para todas rirem juntas
14/01/2023 19h48
O melhor jogador do mundo não é alto. Dá para viver muito confortavelmente mesmo não morando em uma mansão.
Mulher pode ser atraente mesmo sem ter seios e bunda grande.
Carro que funciona bem e cumpre sua função para que foi criado não precisa estar avaliado em milhões.
Muito depende da nossa mente, já vi relatos desse tipo, pessoas que queriam faturar 100 mil em um determinado mês e ficaram decepcionadas e tristes porque faturaram 50, 50 mil em um mês, o que já é uma grande conquista.
É o efeito comparativo, nada vai estar bom nunca, se sempre olharmos para coisas maiores e acreditarmos que o que temos é pouco, que não é bom, que não vale para nada.
elas respondem
14/01/2023 19h19
Continuaria a transa, nem só de pau se faz uma boa transa.
anônima
14/01/2023 20h02
Já me aconteceu isto, acho que o pau do cara não tinha nem 6 cm e mais fino que a caneta bic, na vagina nem pensar, não entrava mas deu para um anal meia boca. Como era amigo e a gente fazia parte de um grupo imenso de amigos em comum, para não fazer feio e sair mal na foto, banquei a atriz e acho que exagerei. O cara queria de novo no dia seguinte e eu nunca mais.
anônima
14/01/2023 19h24
Ficaria muito triste e me arrependeria de estar ali com ele, pau pequeno não dá, não satisfaz nada
14/01/2023 19h17
Não sei kk, ia continuar mas dps nunca mais!
anônima
14/01/2023 19h53
Pra ser sinsera iria ficar muito triste, por mais se o rapaz for gente mt boa e mas ele não tem culpa de ter nascido assim. E a gente não pode fazer nada pra mudar né.
anônima
14/01/2023 19h57
E você tem o grelão enorme.
anônima
14/01/2023 19h17
Obs
anônima
15/01/2023 19h02
Não sei