Se pegasse o celular do seu namorado ou marido e visse que ele deu bola pra outra...
que marcou de sair com ela, que trocaram fotos com roupa íntima.
Não sabe se chegaram às vias de fato... terminaria ou não?
Não sabe se chegaram às vias de fato... terminaria ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
10
14
eles respondem
10
anônimo
9a
Com certeza.
anônimo
9a
Isso deixa muito claro que a pessoa é infiel. Termina, né.
Com toda certeza. Infidelidade pura
anônimo
9a
Mas é claro
anônimo
8a
Ainda tem dúvidas ? Claro que terminaria. A pessoa já quebrou a confiança e demonstrou não ter respeito pelo parceiro.
"É Tchau e bença"
"É Tchau e bença"
anônimo
8a
Quando homens e mulheres se unem contra uma situação é pq ta feio mesmo jovi,termina
anônimo
9a
Se eu estivesse especificado que seria uma relação exclusivista, terminaria sem direito a segunda chance. O importante é especificar no início do relacionamento. Talvez o cara achou que fosse uma relação aberta kkkk você especificou?
9a
Com certeza
anônimo
9a
Claro! Mo filha da putagem isso ;@
anônimo
9a
Cada um para um lado, siga o seu caminho que eu seguirei o meu, seria minha resposta, perdoaria, mas de hipótese alguma ficaria junto . Traição é somente uma, passou disso já vira novela mexicana
elas respondem
14
9a
Depois de botar some poison na comida dele, sim.
anônima
9a
Óbvio.
Mas, sem dúvida!! Adeus, tchau tchau.
Vou te falar uma coisa: ninguém sabe a reação que teria ao encontrar algo assim. Falo por mim. No meu relacionamento passado, eu encontrei, e não foi uma, duas, três vezes. Foram várias vezes. E em todas as vezes eu tive uma reação diferente.
A primeira vez q eu encontrei eu quebrei o modem da TV tacando no chão e ainda deu um tapão na cara.
Isso, pq eu não sou uma pessoa agressiva. Imagine se eu fosse.
Se fosse hj em dia, sabendo a novela q foi no passado, eu certamente agiria diferente, só não sei como.
A primeira vez q eu encontrei eu quebrei o modem da TV tacando no chão e ainda deu um tapão na cara.
Isso, pq eu não sou uma pessoa agressiva. Imagine se eu fosse.
Se fosse hj em dia, sabendo a novela q foi no passado, eu certamente agiria diferente, só não sei como.
9a
Uma vez, um ex namorado meu estava mostrando umas fotos no celular dele da casa nova que havia comprado e apareceu por acaso a foto de uma mulher só de biquini. Quase quebrei a cara dele, fiz um escândalo dos infernos, chamei ele de tudo, depois terminei, nem deixei ele falar. Ele ainda tentou vir atras, mas nem dei chance.
Agora, imagino numa situação descrita no post, acho que quebrava a cara do meu futuro ex namorado, pegava o celular dele, jogava no chão e pisava em cima, e depois terminava tudo.
Agora, imagino numa situação descrita no post, acho que quebrava a cara do meu futuro ex namorado, pegava o celular dele, jogava no chão e pisava em cima, e depois terminava tudo.
anônima
8a
Com certeza terminaria
anônima
8a
com certeza.
Sem pensar 2x.
anônima
8a
Terminaria é traição!
anônima
8a
matava ele
9a
Sim ou claro?
anônima
9a
talvez, um homicídio, fazer algum snuff movie ksoapkspoakpsok
sla, se acontecer algo assim vou ''virar'' lésbica porque num da, ne skaposkaposkapok
sla, se acontecer algo assim vou ''virar'' lésbica porque num da, ne skaposkaposkapok
9a
Eu terminaria sim, com certeza.
Na mesma hora.
Na mesma hora.
Com certeza. Não tenha dúvidas.
Terminaria na hora.
Terminaria na hora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!