Brotheragens, tem algum camarada aqui que passa maquiagem masculina?

-1
878
9a
Vi um colega passando nao entendi nadaaaaaaaa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Tem homens , garotos que tem muita espinha então tem base e pó compacto que ajuda a esconder . Conheço um garoto que é hetero e usa base pra cobrir as espinhas .
anônima
9a
homens estão cada vez mais adeptos disso.
Quando o cara tem muita acne é comum usar
Não sei, mas eu prefiro os que não passam.
eles respondem
5
Hahahahaha Han Solo lembrar agora , quantas vezes ele passou maquiagem escondendo as imperfeições pra ficar mais bonito para a princesa leia, tempo bom aquele ser .rsrs
anônimo
9a
Viadagem Kkkkkkkkk

Não.
anônimo
9a
Pouco estranho se for modelo pra tirar fotos de campanha tudo bem mas no dia dia estranho
anônimo
9a
Eu tenho uma mancha vermelha na testa, passo corretivo pra dar uma aliviada e sou hétero, nada demais