O que significa quando a namorada dá vários beijos na testa do namorado?
Porque não se dar na boca? Vi isso em um filme agora kkkk, não entendi porque a namorada do cara o abraçou é encheu a testa dele de beijo enquanto passava a mão no rosto dele.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
3a
Eu acho fofinho, é um carinho…
anônima
3a
Que ela adora ele, é uma forma de carinho.
Qual o nome do filme?
Qual o nome do filme?
anônima
3a
Que ela é fofa
anônima
3a
Eu conto ou vcs contam!?
anônima
3a
Carinho
3a
Carinho, acho fofo
anônima
3a
É carinho.
Os beijos não precisam ser só na boca.
Os beijos não precisam ser só na boca.
eles respondem
7
Beijo na boca já acontece a todo momento, em outros locais também são demonstração de afeto.
3a
Carinho, como se fosse uma mãe
3a
Não quer que o cara beije o amante dela de tabela.
anônimo
3a
Carinhosa
anônimo
3a
É um carinho.
3a
É um gesto de carinho
Não existe só a boca para ser beijada
Não existe só a boca para ser beijada
anônimo
3a
Não sei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!