Namorei e morei cm um rapaz q eu conhecia desde pequena. Por ele ser mais velho pensei q fosse dar certo. Só q dois meses dps nos separamos. Passado um tempo voltamos a ficar, e nesse tempo nos afastávamos e voltavamos. Nisso o amor q EU sentia por ele só aumentava, mas estávamos na tal "amizade colorida". Juro, quando estávamos juntos ele era super carinhoso amoroso, demonstrava q gostava de mim real. Mas dps mudava do nada, marcavamos algo e ele furava, mandava msg algumas vezes e ele vizualizava e n respondia. Fui me declarar a primeira vez, n disse tudo oq queria dizer pois na HR eu travo, mas expus algumas coisas. Ele pediu para irmos cm calma pois na vez q apressamos as coisas deu tudo errado. Mas o tempo foi passando. Semana passada fui na casa dele e disse q precisava cv's, os filhos dele estavam cm ele no dia, ent nesse dia n deu, perguntei se poderia ser no dia seguinte, ele disse q sim e me deu a ctz q conversariamos. No outro dia mandei msg e ele só vizualizou dias dps. Hj n aguentei e mandei um texto expondo oq sinto q preciso saber cm ele se sente tbm e q preciso seguir a minha vida, q da forma q tá n dá pra mim. Ele só vizualizou. Pq tem pessoas q em um momento demonstram q gostam, q se importam, mas dps mudam, n estão nem aí nem pra dizer um não, o silêncio tá sendo pior dq se ele tivesse me dito um não, ou que está cm outra pessoa, ou simplesmente q n gosta de mim e q só quer usar. Pq tem homem q faz isso véi??????????????

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
14/01/2023 20h41
Por que ele faz isso? Porque não quer abrir o jogo de uma vez.

Ele já teve a experiência de conviver contigo, e não gostou. Agora ele quer apenas o lado bom da relação de vocês, sem ter de lidar com a parte que ele julga ruim.
14/01/2023 21h17
Tenha calma. Vc não é a primeira que passa por essa situação chata. Depois aprendemos que o amor tem que vir de forma natural e recíproca, dê preferência aos poucos. Muitas pessoas se assustam quando aparece alguém tão apaixonada(o), por que isso pra começar é uma baita responsabilidade. E quando tem histórico de desilusões amorosas então, fica ainda mais receioso (a).
Vai passar, mas procure trabalhar a autoestima tb. Abs
14/01/2023 20h46
Não faça nada.
14/01/2023 20h52
Vou ser bem direto, ele está sendo um babaca. Provavelmente, ele não sabe lidar com sentimentos, e isso para ele é horrível, não sabe se expressar, e afins. Olha, se quiser conversar, é só chamar no privado, posso te dar uns conselhos. Mas, já te adianto, alguns conselhos são piores que não falar nada, não os que eu vou dar, mas sim o que muitas pessoas dão, isso é importante de se saber.
14/01/2023 22h20
Sendo bem sintético:
Você se abriu.
Parece que ele até gosta de vc, mas parece que tem preocupações, por conta dos filhos dele.
Mas ele parece não saber o que quer.
Espere um pouco, para ver se ele responde, senão, segue sua vida.
anônimo
14/01/2023 22h37
Que idade tu tem e que idade ele tem?
14/01/2023 23h45
Infelizmente existem pessoas que fazem isso: não querem se abrir de fato, não querem ser transparentes com o que sentem de fato, algumas gostam de fazer o joguinho de desinteresse, tem medo de assumir compromisso.
Você pode interpretar esse comportamento dele como alguém que só quer te enrolar. Você pode analisar se vai tolerar isso ou não, pensando naquilo que você realmente quer para sua vida, e tomar uma decisão.
anônimo
14/01/2023 23h46
mds foi muito trouxa vc ele com certeza tirou print e mandou pra todos os amigos talvez ate os seus devem ta te zuando e fazendo piada dos seus sentimentos se permitiu ser tratada como lixo
elas respondem
anônima
14/01/2023 20h58
Esse homem tá te fazendo de trouxa.

Para de ser trouxa mulher.
14/01/2023 22h33
Minha linda, te tratar bem enquanto juntos é o mínimo para alguém ter o prazer da sua companhia. Ou vc permaneceria ao menos por 1 minuto ao lado de alguém que te tratasse mal?
Não superestime um gesto que é NORMAL como sendo prova de amor.

Oq ele não quer é te gerar expectativa de que estão juntos, por isso que após vcs ficarem, ele muda de comportamento, pq o interesse dele em vc será apenas nesses momentos (se é que me entende).

Não se sinta mal em ter exposto a ele sobre teu sentimento. Entenda com todo esse descaso que ele não quer o mesmo que vc.
Saia disso o mais rápido possível para não ferir o seu psicológico e acabar com traumas.
Se ame a ponto de querer por perto apenas quem queira estar com vc, que se preocupa c vc.
Não corra mais atrás desse homem, cada msg enviada, lida e ignorada… é um degrau a mais que vc coloca esse homem no pedestal, enquanto vc se inferioriza cada vez mais.
14/01/2023 20h46
Se eu fosse você, eu virava a página. Provavelmente tem outra.
14/01/2023 20h50
Porque ele quer te manter apegada. Quer ficar com você na hora mas depois não quer nada sério.
14/01/2023 22h12
Acho que o melhor que você pode fazer é afastá-lo completamente de sua vida, moça, e não há do que se envergonhar. Agora, você já conhece seus limites, sabe que um arranjo como esse não te preenche, não te faz feliz, então… não acho que deva ter constância na vida de quem não te proporciona ligação/intimidade real. Uma experiência ruim, como a maioria de nós já teve ou ainda terá, deixe-a no passado, o futuro pode ser diferente. Guarde seu coração para alguém inteiro, real e disposto, não para um sujeito que apenas te enrola o máximo possível, gozando da sua vulnerabilidade para ter o que quer, sem se importar com suas necessidades emocionais, com o que você verdadeiramente precisa.
Tenha mais amor por você mesma, moça.
Tudo passa, você vai ficar bem.
Loo
14/01/2023 22h30
Você já se declarou. Ótimo!!
Agora pare de ficar indo atras de uma resposta imediata. Tenha calma e sabedoria. Deixa um espaço aí pra ele pensar sobre a vida dele. Sobre essa decisão. Não se trata só do seu querer. Tem a vida dele também. Dos filhos. Da família. Apressar as coisas só traumatiza o processo.