Ola, tenho 22 anos e sai de um relacionamento sério ha uns 6 meses, nunca tive grandes problemas com sexo, nesse meio tempo conheci varias meninas que sai e tmb sempre foi bom.
Agora conheci uma garota, que estou saindo ha um tempo e nos estamos bem próximo, até ja pensei em namorar novamente, no inicio estava tudo ótimo com a nossa transa ela é bem gostosa e tal..
Mas ha umas 2 semana estou com problemas com ejaculação precoce, fico exitado normalmente, e não consigo dar 2 transas em períodos normais como fazia ha um tempo atras ate 3 era normal para mim, só que ja não consigo nem satisfazer minha companheira.
estou um pouco preocupado e gostaria de alguém que ja passou por isso ou pudesse me ajudar com algum tipo de ´treino` ou ´estrategia`.
desde ja agradeço

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/05/2015 21h47
Vai no médico. Pode ser tanta coisa... Até mesmo psicológico.
Pra que arriscar a possibilidade de agravar pra algo sério mesmo (se for o caso)?
Não coloque seu brinquedo favorito em risco. Não é vergonha nenhuma procurar ajuda profissional.
eles respondem
anônimo
17/05/2015 22h32
eu não vou apelar para remédio, to me masturbando mais e com mais calma, na real ta funcionando.
Acho que é tudo pressão psicológica, qualquer alteração no meu humor e na minha vida, altera na maneira de eu transar.
O meu esquema e ficar sem stress para transar bem. vlw galera.abs
15/05/2015 08h21
Eu sei que essas coisas não se escolhe, a conte e com alguns homens mesmo, só que se for uma vez ou outra não há com que se preocupar, mais se estiver constante você tem que procurar ajuda de um profissional que vai te ajudar tanto no psicológico quanto com remédios e tudo mais. Não tenha vergonha de pedir ajuda, quanto mais cedo você for atrás disso, mais cedo terá sua vida sexual normal de novo.
anônimo
14/05/2015 22h32
Normal ..fica pirado com isso não
Quando for da umazinha vai com calma não pensa em gozar deixa a transa fluir da uma pressão dai faz um oral nela devagar umas carícias na bunda..ai volta na pressão sem pressa daqui a pouco ta tudo normal so não pode pirar que e pior
anônimo
15/05/2015 15h51
Eu nunca tive tanto problema desse tipo, como tenho com minha atual. Já namorei outra e tive mas não tanto. Já sai com garotas e mandei bem. Agora com essa eu não entendo, tenho probleminha às vezes. Mas eu ando prevenido com remédio. Sei lá, não sei se tenho problema ou é fase. Quando estou em casa, me masturbo com vídeos e fica bem rígido um tempo após. O que pode ser?