Bruto, rústico e sistemático.
14/01/2023 21h03
Alguém que segue padrões.
Sou obrigado a conviver comigo mesmo.
14/01/2023 21h03
Uma pessoa sistemática é alguém que segue à risca as regras que lhe são impostas e as que ela mesma cria.

São organizadas, metódicas, cuidadosas e rigorosas.

Essas características, em geral, são vistas como pontos positivos.

Porém, ao longo da convivência e dependendo da capacidade de compreensão de cada um, algumas questões podem se tornar um incômodo..não me vejo a relacionar com uma pessoa assim
anônimo
14/01/2023 21h05
Uma pessoa que segue um roteiro para fazer as coisas, uma sequência organizada de caminhos;
Organizada (pode se incomodar com assimetria);
Tem ritos;
Meticuloso.
14/01/2023 21h15
Se uma reunião começa às 15h e todo mundo está presente às 14h56, a pessoa espera 4 minutos. Isso é alguém sistemático. Eu sou um pouco quando separo tarefas, então sim, acho que conviveria bem.
elas respondem
anônima
14/01/2023 21h01
Não. Quem gosta de louco(a) é o Hospício
anônima
14/01/2023 21h02
Pessoas sistemáticas não são apenas pessoas com T.O.C, eu mesmo sou um pouco sistemática.
14/01/2023 21h03
É alguém muito organizado, metódico e cuidadoso.
Conviveria tranquilamente, pois também sou sistemática.