No domingo meu ex ficante disse que não queria nd. Fiquei muito mal mesmo, não aceitei ser rejeitada dessa forma. Pois o mesmo fazia mil planos, enfim....
Aí um menino me chamou no Instagram, passamos a conversar tem 2 dias. Isso tem sido a distração pra mim não ficar presa a esse ex ficante (que por sinal age cmg no WhatsApp como se nada estivesse acontecido). Esse menino tem conversado por horas cmg, feito altos planos, me admira falando o quanto sou linda. Enfim, coisa que esse ficante nem isso fazia.
Mas eu mando no coração? Não, então continuo a gostar dele ainda!

Em fevereiro pretendo conhecer esse rapaz (pois vou viajar essa semana e só volto no final do mês). Acham que possa ser uma boa pra mim superar esse ex ficante?
O cara é lindo tmb! Educado, inteligente eu fiquei até boba dele gostar de mim assim, pelo menos o que aparenta né kkkkkk

elas perguntam
3 7
eles respondem
14/01/2023 21h02
Não, prefiro ficar só.
anônimo
14/01/2023 21h02
Prefiro ficar só.
elas respondem
anônima
14/01/2023 21h02
Se gosto de alguém não consigo ficar com outra pessoa.
anônima
14/01/2023 21h14
Não digo superar, mas ficaria para me distrair sim, com toda a certeza.
anônima
14/01/2023 21h02
Eu não vou perder meu tempo lendo essa bosta
14/01/2023 21h08
Não me relacionaria com um homem para esquecer outro.
Não acho uma atitude correta, me sentiria mal em usar alguém.
anônima
14/01/2023 21h09
Vai acabar sofrendo pelos dois
anônima
14/01/2023 21h10
Sim
anônima
14/01/2023 21h17
Não, faz 6 meses que estou sozinha.