Sou um homem feio...tive cancer no testículo por isso só tenho um testículo e uma cicatriz imensa no saco escrotal por causa da cirurgia... e já tenho 28 anos de idade...mesmo com essas características feio, monobola e já velho ainda posso sonhar em ter uma namorada bonita?

eles perguntam
7 5
elas respondem
15/01/2023 00h41
O pessoal daqui é doido, tem gente mandando se matar, outros fazendo piada… pode ser fake, mas vou responder da forma que penso
Sinto muito pelo câncer testicular, é bem comum, mas pouco falado, que bom que você venceu… não se preocupe tanto com a estética de ter uma cicatriz lá, a gente não se importa muito para falar a verdade, se estiver funcionando tudo direitinho tá tudo certo…sei que a insegurança sempre existe, mas você deveria fazer coisas para elevar sua autoestima, começa a fazer atividade física, cria uma mentalidade positiva, para com isso de ser feio e velho… tenho certeza que alguma mulher vai se interessar por vc
anônima
14/01/2023 23h01
A melhor opção é você se matar
Loo
14/01/2023 23h02
Concentra em só ter uma namorada. Bonita é uma perspectiva muito pessoal e distante.
anônima
14/01/2023 23h04
Faça a academia, vai ajudar na auto estima e mudar muita coisa. Não acho que o resto seja problema.
anônima
14/01/2023 23h05
Pq vc teve isso? Má higiene?
14/01/2023 23h40
Seu saco não faz nenhuma diferença. Se até PCDs se casam, vc também consegue. Toca pra frente!
15/01/2023 00h06
Se eu gostasse dele, namoraria sim, lógico. Mas é bom falar antes né, pra não assustar.
eles respondem
14/01/2023 23h00
Pode ter ctz q deve ter alguma moça no mundo que se diz algo mt semelhante: “Sou feia, tive câncer de mama [sla] e já tenho 28 anos...ainda tenho esperança em ter um namorado?”, o mundo é bem grande...
anônimo
14/01/2023 23h00
28 não é velho mas monobola é foda, não acho que alguma mulher vai ligar se vc só tem uma bola e se vc aceitar namorar alguém do seu nível de blz acho mais fácil de arrumar alguém '-'
anônimo
14/01/2023 23h05
e eu reclamando dos meus cm ;-;
Boa sorte bixo
anônimo
14/01/2023 23h17
Você consegue ter filhos ainda?
15/01/2023 00h02
Arruma um homem que mama bola