Para correr o risco de pegar doença ou pior, engravidar de qualquer um que vai provavelmente abandonar a criança e a mulher sem nada?

Toda vez que a mulher abre as pernas, depois ela fica passando nervoso para ver logo a bendita menstruação descer, mesmo usando camisinha, as mulheres que tem consciência da dificuldade de criar filho passam por isso.
anônima
14/01/2023 23h33
Mulher é diferente de homem, só Sexo não supre, mulher que ser amada, respeitada, quer carinho
15/01/2023 07h05
Não quero viver na promiscuidade, meu corpo é templo do Espírito Santo.
anônima
15/01/2023 07h06
Pensamento idiota de proliferador de dst, até a hora que o pau ficar podre e cair.
Loo
14/01/2023 23h35
Porque culturalmente elas tem a ideia fixa de “felizes para sempre”. E há uma certa fragilidade da interdependência tanto dos homens quanto das mulheres. Existe uma complementação que não é baseado em procriação (só sexo).
anônima
14/01/2023 23h34
Só besta que namora hoje em dia sabendo que esses homens são tão machistas e infiéis.
15/01/2023 01h01
Cada um quer o que bem entender, toma conta da sua vida
15/01/2023 07h03
Kkkkk

Para que?
Ficar mal toda vez que a pessoa esfrega outra na minha cara, mostrando o quando sou insuficiente para ela? Pior, assume outra, pq "eu sirvo para sexo, para passar tempo, mas finalmente achei minha pessoa especial"

Sem contar o que o pessoal já falou aqui, ser mal vista na sociedade como vagabunda e ele o pegador, riscos de dsts e gravidez, etc
eles respondem
15/01/2023 07h11
Porque relacionamento entre homem e mulher vai além de sexo. O sexo não é o limite, há outras coisas boas para se ter com alguém.
anônimo
14/01/2023 23h36
Não sei se é o jovem que ainda é muito imaturo e acha que não precisa de alguém para dividir as alegrias e tristezas

Ou se é o adulto que se conformou e acomodou e passou a ter uma vida conjugal só pq a sociedade diz que temos que ter
15/01/2023 06h26
São malucas.
anônimo
14/01/2023 23h32
Humanidade tá perdida
14/01/2023 23h59
Acho que é desejo das mulheres e também dos homens (mesmo que não seja tão declarado) desenvolver algo especial e profundo com alguém.
anônimo
14/01/2023 23h42
Bem melhor, além do trampo chato que é ficar paquerando, conversando com mulher
15/01/2023 02h19
Porque elas são as únicas beneficiadas, para o sexo masculino é preferível ficar solteiro, só no casual.