Hoje vi uma trend no TT onde a namorada pedia ao namorado que desse uma nota de 0 a 10 para aspectos físicos do corpo dela (cabelo, cintura, coxa, boca, olhos...) enfim, resolvi fazer com o meu namorado e pedi sinceridade (eu pedi e tive kk) a maior nota que tive foi 8 e essa nota nem foi na maioria das coisas e isso me chateou muito pq basicamente nada no meu físico ele acha 100% bonito, agora eu me encontro deitada na cama e chorando pq fiquei extremamente chateada com isso, eu sei que não sou linda mas até pessoas de fora elogia algo em mim e meu namorado simplesmente me deu a maior nota sendo 8.. eu estou fazendo tempestade em um copo com água e estou sendo infantil ou realmente ele foi babaca? Acham que eu devo falar com ele sobre isso ou só continuar fingindo que está tudo bem?

elas perguntam
8 6
eles respondem
15/01/2023 00h00
ele tem o ponto de vista dele, se ele falar nota ruim ou ele é muito sincero ou ele n gosta tanto de vc
15/01/2023 00h04
Tá tudo certo vc infantil e ele babaca
anônimo
15/01/2023 00h02
Os homens de fora vão dar nota 10, comer e entregar para o otário de volta.
15/01/2023 00h00
Ambos estão sendo muito maduros.
anônimo
15/01/2023 00h01
Quem procura acha e você achou, se não estava pronta para descobrir a verdade (que para seu namorado vc não é uma 10/10) pra que foi perguntar?

Agora reflita se você consegue continuar com ele após isso
anônimo
15/01/2023 00h02
Primeiro, saia do Twitter. Segundo, sempre achei esse esquema de nota muito besta, se não for pra falar 10/10, nem há porque falar, a não ser que esteja brincando. Putz... kkkk mas, que ideia, em?!
anônimo
15/01/2023 00h06
Procurou o chifre na cabeça do unicórnio achou e foi chifrada. Se você não estava pronta pra ouvir isto porque insistiu, conheça a ti mesma e sua fragilidade, insistiu pra que ele fosse sincero, mas quando ele foi suas lagrimas vem premiar as notas? era pra ele estar com você apenas pelo corpo, então você achou que ela daria 10 pra tudo. Não ele deu oito, porque você não é a mulher mais bonita do mundo mas é com você que ele esta, então tem grande chance de ser amor. Agora pare com trends e viva um relacionamento tranquilo
anônimo
15/01/2023 00h58
Pediu agora aguenta
elas respondem
anônima
15/01/2023 01h02
Eu deixaria um bilhete pra ele com as notas voltadas para o corpo dele e escrito fim de namoro seu babaca
anônima
14/01/2023 23h57
Falou de tiktok não leio mais
anônima
15/01/2023 00h00
Os dois estão sendo infantis e foram babacas.
15/01/2023 00h01
Vc pediu sinceridade, né..
15/01/2023 00h04
Ninguém mandou perguntar esse tipo de coisa pro namorado. Se sabia que você poderia ficar mal com tais respostas, por que perguntou? Tem certas coisas que a gente não precisa saber.
15/01/2023 00h57
Que brincadeira tosca hein kkkkk