O sorriso de vocês é bonito? Gostam?

0
504
3a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
13
9
elas respondem
13
anônima
3a
Simmmm !!! Kkk
Em breve ficará
anônima
3a
Sim
Já foi pior por causa dos dentes, mas é bonito.
Eu gosto do alinhamento pq usei aparelho e tal
Só q gostaria de fazer clareamento pq tá meio amarelado
anônima
3a
Sim.
eu não gosto de sorrir p foto mas meu sorriso tbm n é tão feio
anônima
3a
Meu sorriso não, mas meus dentes sim.
Meu sorriso assusta
anônima
3a
Dizem q é bonito.
Mas é estranho se elogiar, jaja
Sim, eu gosto.
E tenho lábios carnudos, então dão um up também.
anônima
3a
Não é bonito e nem feio, não gosto da minha risada.
Sim e falam que é cativante
eles respondem
9
Acho meus dentes pequenos.
Depois de 5 anos de aparelho tem que ser né?
anônimo
3a
Gosto
Claro, eu amo o meu sorriso.
É horrível
Antes não, mas aos poucos está se ajeitando.
anônimo
3a
Sim e paguei caro.
Sorrizo Ronaldo. Eu gostummm