O sorriso de vocês é bonito? Gostam?
Arkad
https://gifs.eco.br/wp-content/uploads/2022/04/gifs-de-cachorro-sorrindo-0.gif
elas respondem
anônima
3a
Dizem q é bonito.
Mas é estranho se elogiar, jaja
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Dizem q é bonito. Mas é estranho se elogiar, jaja | elaele