O sorriso de vocês é bonito? Gostam?

https://gifs.eco.br/wp-content/uploads/2022/04/gifs-de-cachorro-sorrindo-0.gif
elas respondem
anônima
3a
Dizem q é bonito.
Mas é estranho se elogiar, jaja
 
Dizem q é bonito. Mas é estranho se elogiar, jaja | elaele