Já cansei de nunca conseguir nem dar um beijo em quem que eu gosto.
Perco um tempao gostando da pessoa, pensando na pessoa... e no fim é só tristeza e desilusão.

Não seria melhor aceitar que eu nunca vou ser feliz e usar esse tempo que fico idealizando homens que nunca gostaram de mim para estudar? Eu teria vaaaaarias horas a mais no meu dia.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
15/01/2023 03h37
Depende de como vai ser feito o estudo.
Olha, eu acredito que todos tem uma chance e segunda chance no amor.
Eu não sei sua idade mas dependendo dela eu iria sugerir vc ainda procurar alguém que te ame do mesmo jeito que vc ama
15/01/2023 04h10
Creio que suas duas crenças estão erradas moça
Focar em carreira , trabalho nao substitui um amor , mas viver em função do amor e se realizar nele também é errado , pois extremos levam a frustrações
Tenha equilíbrio
Tenha propósito em sua vida se dedique trabalhe , etc mas não pela falta de amor e sim por seu propósito de vida, e cogite viver um caso alguém que vale a pena apareça , todavia não é o fim do mundo se não acontecer
anônimo
15/01/2023 05h22
Eu também nunca pude dar um beijo em quem gostava, e aliás nunca me envolvi afetivamente com ninguém até hoje (porque nunca apareceu alguém que combinasse comigo e valesse a pena); hoje em dia não forço mais nada nessa área, estou deixando fluir ao acaso e enquanto isto procurando resolver outras coisas da vida.
15/01/2023 05h39
Melhor investir nos jogos de azar.
15/01/2023 09h11
Sim, seria bom você se concentrar em outras coisas, cuide de você
15/01/2023 09h54
Melhor desistir da vida.
15/01/2023 09h56
Tô na mesma vibe senhora
elas respondem
15/01/2023 05h38
o melhor é realmente gastar suas energias com coisas q vão te acrescentar algo, e se for pra ser vai aparecer alguém p vc pode crer
15/01/2023 07h22
As mulheres que conseguem ficar com os homens que elas querem, correm atrás deles, paqueram eles, chamam atenção deles e vão em busca de conquistá-los. Eu já estou bem consciente disso, de que posso até conhecer outros homens, mas aquele que gosto só poderei ter se começar a agir.
É triste, eu sei, mas não tem como aquele homem que você gosta adivinhar que você gosta dele. E, muitas pessoas, não se relacionam com quem se apaixona. Vou deixar mais claro.

Chega uma pessoa nova no seu local de trabalho, você começa a acha-lo interessante, admira o jeito dele, com o tempo ele não sai dos seus pensamentos, você está apaixonada por ele, mas ele não sabe, porém a forma como ele a trata, a olha, sorri, faz você se apaixonar ainda mais.
E, agora? Você não sabe se ele está sendo gentil com você porque também gosta do seu jeito ou se você está caindo em uma ilusão. O que você faz? Se declara ou espera ele tomar alguma atitude?
Você prefere não falar nada, logo mais, ele começa a ficar com outra colega de trabalho. Você se sente mal, chora, quer evitar olhar para eles, a vida é assim para os que não agem.
anônima
15/01/2023 03h35
Você já sabe a resposta.
15/01/2023 04h04
Foca em você que vem naturalmente
15/01/2023 07h09
Abandonar não, dá um tempo de macho. Com certeza.
anônima
15/01/2023 08h12
Faça Magia Negra, vai no centro Casarão Pilão de Prata do Pai Nenê do YouTube
15/01/2023 09h20
Só decepção aqui tmb :(