Bem eu trabalho mas eu percebi que meus amigos com carros tem muitos gastos com ele, então resolvi adiar este Sonho e Comprar um Terreno pra conseguir construir minha casa , não falta muitas parcelas , mas como vocês vêem alguém nessa idade sem algum veículo?

eles perguntam
6 12
elas respondem
15/01/2023 07h47
Vocês tem que parar com essa mania de idade para isso, idade para aquilo.
O mais importante é ter Prioridade na vida, tem gente que tem carro mas não tem um colchão decente para dormir e você está começando a vida com o pé direito, parabéns.
anônima
15/01/2023 07h48
Conheço homens de familia com mais de 60 anos que não tem carro e nem moto, mas construiram suas casas maravilhosas.
15/01/2023 09h57
Pelo menos vc tem uma casa, e eles só uma moto ou carro ou seja, vc ta no lucro
15/01/2023 09h21
Sim, normal
anônima
15/01/2023 08h08
Normal, você tem livre arbítrio para viver da maneira que quiser
15/01/2023 07h41
Você está investindo muito bem. A gente precisa dar prioridade. Pare para analisar um pouco, esses seus amigos que possuem carro já tem casa própria ou vivem no aluguel? Não faz sentido adquirir um automóvel agora.
eles respondem
anônimo
15/01/2023 04h24
eu temho 21 e nao trabalbo isso eh normal pra vc????
15/01/2023 08h59
Sem problemas. Não precisa ter pressa
15/01/2023 10h26
Normal.
15/01/2023 09h59
Sim, você ainda é muito novo e provavelmente está tentando construir sua vida, fez o certo e quase raro de alguém ter um bom planejamento e recursos necessários, que é o investimento em imóveis. Pensando a longo prazo, vale bem mais a pena. Dependendo do tamanho do seu terreno, você pode até construir uns imóveis para aluguel.
15/01/2023 09h56
Fracasso, nessa idade é obrigação ter uma Ferrari.
15/01/2023 09h08
Não acho ruim
anônimo
15/01/2023 09h01
Esperto, e tenho certeza que encontrará uma mulher igualmente inteligente, que valoriza o que importa.
15/01/2023 05h27
Vá montado no seu terreno até o trabalho.
anônimo
15/01/2023 05h25
Totalmente normal, afinal ninguém é ou tem obrigação de ser igual a ninguém, as condições de vida e oportunidades variam de uma pessoa para outra; eu mesmo já estou com trinta e tantos de idade (quase 40) e até hoje não pude comprar nem um veículo simplório e usado de terceira mão; então relaxa que você ainda está relativamente bem em comparação com muitos outros por aí afora, inclusive eu.
15/01/2023 05h09
Nessa idade eu comprei meu primeiro apartamento, pagando a entrada com minhas economias, e financiando o resto. Depois comprei um carrinho usado bem simples pra começar. Sem ajuda dos pais.