Fiquei com um cara e foi péssimo, ele literalmente demorou uma hora pra gozar, ou talvez deve ter sido mais tempo, não sei ao certo. O pau dele não tava super duro sabe, tava duro mas não rígido, fizemos várias posições e nada dele gozar, então comecei a fazer boquete e devo ter ficado mais de 30 minutos FOI HORRÍVEL, meu maxilar tava doendo pra caralho e ja tava desconfortável, ele gozou no boquete depois de muito tempo, quero saber se eu fui muito ruim no sexo, se ele não sentiu tanto tesão por mim pra não gozar logo, ou eu tô só noiada e é normal homem demorar tanto assim?

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
15/01/2023 08h52
Não sei se é normal ou não, mas eu mesmo tenho dificuldade para gozar depois de um certo tempo no sexo. Se eu não gozar logo, tipo em 10-15 minutos, vai ficando cada vez mais difícil para mim, a sensibilidade vai diminuindo. Depois desse tempo tenho que me esforçar para gozar. Mesmo assim, não significa que foi ruim, a questão sou eu.
15/01/2023 10h40
Deve ter tomado algum remédio, ou ele n tava bem no dia, sei lá, mas n é normal
anônimo
15/01/2023 09h11
Ele tem ejaculação retarda! Que é diferente da precoce, essa leva o homem a demorar muito tempo pra gozar, e como um sexo satisfatório pra ambos é sexo e um tempo de qualidade e não quantidade, a experiência foi péssima pra você.

Quando demora muito assim, a mulher perde a lubrificação natural, a penetração já começa incomodar em vez de ser prazerosa pra ela, até assa a buceta por dentro de tanta fricção e falta de lubrificação!

Com esse cara se repetir a dose, já sabe que ele vai demorar muito pra gozar, é um problema dele que ele tem que procurar resolver.

Um sexo com um tempo normal é de 40 minutos no máximo, falo de um sexo bom, intenso!
15/01/2023 09h30
Vc é boa pra cronometrar foda
Coloca no currículo
anônimo
15/01/2023 09h13
Pelo que parece, ele não estava com muito tesão msm não

Viu, melhor arrumar um que goza em 5 min
15/01/2023 08h42
Não sei, nunca transei com um cara.
anônimo
15/01/2023 10h32
Bem suspeito
15/01/2023 10h09
O cara n gostou, ou ele é uma máquina
anônimo
15/01/2023 09h21
Mais de uma hora é ninja ou antidepressivo.
anônimo
15/01/2023 09h03
Quer que ele goze logo? Masturbe muito ele por um tempo que ele não guenta
anônimo
15/01/2023 08h47
Não é normal, mas ainda assim é melhor do que um que goza em 2 minutos né?
anônimo
15/01/2023 08h47
A porra encroou kkkk
15/01/2023 08h42
O maluco e uma maquina
anônimo
15/01/2023 09h13
Não é normal

Vc fracassou,não conseguiu nem fazer ele gozar
14/10/2023 22h32
Não é normal, me parece que ele deve ter sido alguém que fez tanta masturbação (bater punheta) que o pênis ficou insensível ao penetrar na sua vagina, fazendo com que a produção do sêmen não ocorresse. Tanto é que ele só ejaculou após um longo tempo de boquete. Acho que o sexo com prazo de 40 minutos tá ótimo (sendo que os primeiros 20 a 25 minutos seriam das preliminares).
14/10/2023 23h05
Passou de 1 minuto, é podcast
elas respondem
15/01/2023 10h37
Não é comum.
Mas isso acontece tem homem que tem a ejaculação retardaria ae demoram muito para gozar . Eu também não gostei o sexo fica cansativo fiquei com um cara assim uma vez .
anônima
15/01/2023 09h14
Poxa, eu amo homens que demoram para gozar...no seu caso parece que voce não gosta de transar, queria que o sexo acabasse logo...

Meu ex namorado demorava mais de hora para gozar, como eu gostava, dava para aproveitar o maximo possivel.
anônima
15/01/2023 08h47
Você transou com um robô.
anônima
15/01/2023 08h44
Se ele já tinha gozado no boquete, iria demorar mais na penetração, isso é óbvio.
anônima
14/10/2023 22h34
Eu tbm não gozo não

Não sei oq eu tenho mas eu só gozo se eu mesma se mastubar sozinha

Mas com algum cara ou sexo normal eu não consigo gozar de jeito nenhum
14/10/2023 22h37
Ele tava meio bêbado? Peguei um cara mais de uma vez, e teve uma vez que a gente bebeu muito antes de transar e ele demorou 1hora por aí pra gozar
anônima
14/10/2023 23h00
Não
anônima
14/10/2023 23h02
Fumante ou faz uso de algum medicamento.