Vocês já se sentiram culpados por sentir atração por atores/atrizes de personagens bíblicas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
17
11
eles respondem
17
3a
Kkkkkkkk essa é nova pra mim
Não kkk e esses atores são pessoas comuns cheias de falhas como todos nós
É normal sentir atração por atrizes. Não tem porque sentir culpa.
Da Bíblia não tem nenhuma Maria Madalena que me tentou.
Talvez gostaria de ver a Bate-seba tomando banho peladinha.
Da Bíblia não tem nenhuma Maria Madalena que me tentou.
Talvez gostaria de ver a Bate-seba tomando banho peladinha.
Não,nunca senti isso.
Nem sou de ler a biblia,e só conheço as personagens,as poucas que existem,porque parece que não falavam muito das mulheres lá,rs,por relatos e contos,não por imagens
Nem sou de ler a biblia,e só conheço as personagens,as poucas que existem,porque parece que não falavam muito das mulheres lá,rs,por relatos e contos,não por imagens
anônimo
3a
Não ué kkkk
Não
Nunca sentir atração por pessoas assim, mas isso aí deve deixar o capeta feliz
3a
Kkkkk carai
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Não, nunca aconteceu isso. Mas não tem problema nenhum.
3a
Sim
Eu sou um mero pecador
anônimo
3a
Esse nível aí é grave.
anônimo
3a
Não sou louco.
Nunca me ocorreu.
anônimo
3a
Eu não consigo conceber essa ideia.
3a
É que eu não sinto atração, mas se sentisse, com certeza ia ficar culpado, deve ser estranho.
elas respondem
11
3a
Não, nunca senti atração por personagens.
anônima
3a
Não assisto novelas, não sinto atração por atores/atrizes.
anônima
3a
Nunca sentir
anônima
3a
Nunca me ocorreu.
... Específico...
Nunca senti atração por ator de personagem bíblica. Na verdade em filmes em geral só acho que a pessoa é bonita, "namoravel" etc nunca penso no lado sexual.
Nunca senti atração por ator de personagem bíblica. Na verdade em filmes em geral só acho que a pessoa é bonita, "namoravel" etc nunca penso no lado sexual.
3a
Não ali são só atores, e mesmo que fosse real
Qual o problema?
Qual o problema?

macetava o jared de jesus
anônima
3a
Eu já senti atração pelo rei assuero daquela novela da record a história de Ester kķkk. Ainda bem q esse rei era só um pagão mesmo kkkkkkkl
3a
Não, nada a ver
anônima
3a
Não é pecado, tá?
Não KKKKKKKKKKKKKKKK no tempo dos dez mandamentos da record eu achava o ator do Moises uma delícia. Eles são só atores, não são os próprios da Bíblia kkkkkkkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!