Quem disse Berenice???? Os dois são importantes.
eles respondem
15/01/2023 09h41
Elas preferem buceta.
15/01/2023 09h42
Se é rosinha
anônimo
15/01/2023 09h53
Porque um pau mais grosso estimula mais o clitóris,que é a parte mais importante para o prazer feminino.
Mas por outro lado é péssimo para boquetes.

Um pau mais longo sai menos na hora da penetração,e pode dar orgasmos cervicais.
Por outro lado,pode acertar o colo do útero e machucar a parceira,além de dificultar outras posições.
Por isso um pau longo precisa de muito mais experiência e jeito.

Eu acho que um pau grosso também é mais importante por um fator psicológico,quando você imagina uma bct arrombada,você imagina que ela esta mais larga,e não mais comprida.Então um pau muito grosso arrombaria mais uma bct do que um pau longo.
15/01/2023 10h05
Não sei, bom dia.
anônimo
15/01/2023 13h40
Obs