Eu não gosto de conversar com as pessoas q não conheço, no entanto meu trabalho exige uma simpatia e um carisma q não são naturais meus. Me sinto mal com a minha própria performance frente às pessoas, como mudar isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/01/2023 10h30
Ficando mais no quarto.
25/01/2023 22h28
Não sei se há uma fórmula, mas dependendo de algumas características suas, é possível desenvolver a sociabilidade...
25/01/2023 22h45
Você vai ter que se empenhar, procurar tomar mais iniciativa, começar a puxar assunto com os conhecidos para desenvolver a habilidade de comunicação.
25/01/2023 22h48
vai em algum lugar que você sabe que ninguém se lembrara de você e se arrisque a puxar papo, é preciso praticar e aprender a se socializar melhor

ninguém aprende a andar de bicicleta sem cair uma vez, vai ter que ralar o joelho um pouco
elas respondem
anônima
15/01/2023 10h25
Ativa o arquétipo do cachorro.
anônima
25/01/2023 22h29
Não sei :/