Na adolescência eu furei 2 furos na orelha só que tinha inflamação direto saia pus e sangue direto aí eu tirei o brinco e deixei fechar só que agora me deu vontade de furar novamente mas tenho receio que isso aconteça novamente não entendo pq tem outras mulheres que furam e a recuperação e de boa já a minha ficou horrível

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/01/2023 12h02
Tem brincos que são antialérgicos no mercado
15/01/2023 12h03
Vc é alérgica
elas respondem
15/01/2023 12h04
Minhas orelhas dão sensíveis tbm...
Tentou aço cirúrgico ou ouro?
Faça num body piercing.
15/01/2023 12h05
Brincos de prata ou ouro puro nunca dão alergia
15/01/2023 13h09
Talvez você seja alérgica. Acho que o ideal seria fazer a perfuração em estúdio de body piercing e usar jóias em titânio, que são biocompatíveis. Uma opção mais acessível seria o aço cirúrgico, que são antialérgicos.
15/01/2023 13h10
Furaste em que zona?

Que tipo de brinco tinhas? Podes ser alérgica.

E compraste algum produto para meter?