Nunca tive ninguem, entao nao sei beijar nem o resto ( só experiencia teorica de ver em filmes ).

Qnd eu ter minha primeira namorada, preciso falar isso pra ela ? ou nao preciso tocar no assunto que ela sozinha vai perceber ?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
15/01/2023 12h25
Falar é melhor, assim ela compreende e pode até te ensinar
Que filmes vc viu?
15/01/2023 14h54
Ela vai murchar com a notícia
eles respondem
anônimo
15/01/2023 12h07
Se ela for legalzinha ela pode te ensinar, e vc pode falar, pior é se chega na hora não sabe nada e ela sai falando mal de você.
anônimo
15/01/2023 12h08
Fale.
15/01/2023 12h22
A verdade pode ser libertadora.

É melhor dizer a verdade, porque se você for meia boca, ela vai entender melhor, já que ela já sabia de antemão que você não tinha experiência. O problema é você se colocar na posição de predador, deixar ela sonhando alto, para quando chegar na hora, entregar um beijo ou sexo meia boca.

Além disso, se a mina for bacana e curiosa, pode até se empolgar com esse fato, querendo te ensinar do jeitinho dela.

Se você mentir vai ser um tiro no escuro, porque se você mandar mal, ela vai contar pras amigas com tom de deboche ainda: "Sabe o fulano de tal? Então, ele pagava de experiente e todo fodão, mas na hora H foi um fraco, sem graça, ruim disso e daquilo".

A falta de experiência, neste caso, acaba sendo um recurso de defesa.
15/01/2023 12h09
Acho q pode falar de boa
anônimo
15/01/2023 12h09
Precisa falar, será sua namorada e vc deve confiar nela...
15/01/2023 12h11
N precisa falar nada pra ela. Quando tiverem no sexo basta perguntar do que ela gosta e como ela gosta.
anônimo
15/01/2023 12h11
Meu primeiro beijo eu não falei que nunca tinha beijado e ela disse que eu beijava bem, a primeira vez que transei foi com uma mulher mais velha e eu preferi falar que ainda era virgem e ela entendeu melhor, depois de ter beijado e transado eu acho que eu não precisaria contar que era a primeira vez em nenhum dos casos, ngm faz essas coisas tão mal é só repetir oq vc já viu por aí '-'
15/01/2023 14h53
Acho que não precisa tocar no assunto que ela vai perceber
anônimo
15/01/2023 14h54
Não, ela vai espalhar pra todo mundo, principalmente pras amigas, além de te achar sem graça e virjao

Pode ver que a primeira coisa que mulher xinga alguém é de virjao