Eu tenho uma moto, CB Twister 250, mas às vezes quero sair com a família, pai, mãe, e nessas horas um carrinho faz falta. Não entendo nada de carro, moto eu manjo, mas carro é complicado.
Não tenho muito dinheiro, meu orçamento está entre 20mil -30mil.
Sei que tem toda uma questão do carro está conservado, isso é pra qualquer veículo, mas quando for comprar vou com um amigo da faculdade que trabalhou em oficina e já é macaco véio nesse assunto.
Em questão de modelo, qual vocês recomendam? Não precisa ser nada sofisticado é pra passear e estou começando agora.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/01/2023 12h36
Celtinha
eles respondem
16/01/2023 14h08
uma singela ajuda, meu caro amigo
15/01/2023 13h00

Audi rs7 se tiver nas suas condições , é ótimo , confortável e agrada até mesmo a sua sogra.

Um corolla é bom também.
15/01/2023 13h03
Não sei como está a faixa de preço, mas cho que se você estender o seu orçamento para 40mil, acredito que já consiga pegar um Siena ou um Onix. É bom procurar um carro de 4 portas. E dar uma olhada em carros de modelo mais antigos (por conta do preço). Quando ver um carro bacana por aí, em feirão, etc. leva o seu amigo e pede o auxílio técnico dele. É bom colocar tudo na ponta lápis.